Empigest vs Líder Carnes

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - Golden League - 2ª Jornada 09 de maio de 2019
  • Empigest Líder Carnes
    3-2
    • 22:00
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

Na segunda jornada, a Empigest defronta a equipa da Líder Carnes, num jogo a contar para a Golden League da Superliga Corporate MasterFoot/Make-a-Wish 2018/2019.

A primeira equipa a causar perigo eminente foi a equipa da empigest, com Luís Almeida a rematar de longe e bem colocado, onde redes líder carnes faz uma grande defesa em mergulho. Depois foi a vez da equipa da Líder Carnes causar perigo, e de que maneira. Paulo David teve a oportunidade de marcar e não a desperdiçou, fazendo o 0-1 através de um boa finalização. Tanto num lado do campo como no outro, ambos os guarda-redes a demonstrarem muita atenção e calma às oportunidades adversárias. Foi a vez de Bruno Jorge evitar o golo com uma grande defesa com os pés, a demonstrar ótimos reflexos. No lance seguinte, André Freitas a fazer um remate cruzado muito tenso, que acaba por sair muito perto do poste. Paulo Regula, da Líder Carnes, viria a protagonizar uma situação caricata, a rematar ao poste por duas vezes em jogadas consecutivas. Parecia que a bola não queria entrar. O bom trabalho de Bruno Jorge vir-se-ia novamente a notar numa defesa efetuada ao remate de André Freitas. Num jogo com ambas as equipas a atacarem bastante e a causarem perigo mútuo através de boas jogadas coletivas e de boa capacidade de finalização. O 9 da Empigest, Gonçalo Alves, viria a causar perigo com um grande remate rasteiro que entraria junto ao poste da baliza, mas Pedro Campos estava lá para evitar tal acontecimento. De seguida, novamente Pedro Campos a fazer uma excelente defesa em mergulho a responder ao remate de Luís Almeida, protagonizando um dos melhores momentos da noite. A Líder Carnes chegaria mesmo ao segundo golo antes do fim da primeira parte, na sequência de uma recuperação de bola de André Freitas dentro da área da Empigest. O mesmo ultrapassa o guarda-redes e consegue colocar a bola para lá das redes, aumentando a vantagem para 0-2.

Já na segunda parte, era a Empigest que corria atrás do prejuízo. Tentou uma primeira vez chegar ao golo, através de um bom remate de Gonçalo Alves, mas novamente Pedro Campos a mostrar-se atento. Não foi tão feliz na jogada seguinte, num remate efetuado por Gonçalo Alves, que sai muito bem colocado e acaba por entrar no ângulo superior da baliza, reduzindo de uma bela forma a desvantagem. Sem dar sinais de abrandamento, a equipa da Empigest chegou mesmo à igualdade, com Sérgio Mateus a responder da melhor forma possível a um passe de Gonçalo Alves, estabelecendo a igualdade na partida. Mas, por outro lado, o resultado estava longe de estar estabelecido. Bruno Jorge ainda fez uma grande defesa, ao remate de José da Paz. Na sequência da defesa, a Empigest bombeia a bola para o meio-campo atacante. Sérgio Mateus consegue ganhar nas alturas e entregar para Luís Almeida, que consegue, na sobra, marcar o golo. A Empigest colocava-se em vantagem nos minutos finais do jogo, o que lhes valeu a vitória.

Foi um jogo bastante equilibrado, com ambas as equipas a disporem de ocasiões para marcarem, tendo sido a equipa da Empigest a equipa que mais oportunidades aproveitou, uma vez que saíram vitoriosos da partida.

Duelos

Empigest Líder Carnes
6 JOGOS 6
3 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-03-09 Vitória Líder Carnes 3-1
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2022-12-05 Vitória Líder Carnes 3-0
Taça Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-05-16 Vitória Líder Carnes 2-5
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-01-20 Vitória Empigest 3-1
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-05-09 Vitória Empigest 2-3
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-02-20 Vitória Empigest 2-4