Belenenses Vintage vs Clube Novo Banco

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 6ª Jornada 10 de janeiro de 2019
  • Belenenses Vintage Clube Novo Banco
    2-9
    • 22:00
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

A equipa do Novo Banco esteve numa noite de grande inspiração nesta Superliga Corporate MasterFoo/Make-A-Wish 2018/2019. Com um futebol de grande qualidade, esta equipa conseguiu um excelente triunfo perante o Belenenses Vintage, por 9-2.

A partida começou de feição para o Clube Novo Banco que logo nos minutos iniciais consegue abrir o marcador por Sinoiss que surge isolado à entrada da área e dispara para o fundo das redes. Não Muito tempo passou e o mesmo jogador faz o segundo golo para o Novo Banco ao receber um passe fenomenal do seu companheiro Jorge Ascensão disparando de forma categórica para o fundo da baliza. A equipa do Novo Banco não tirava o pé do acelerador e ao apanhar a defensiva adversária em contra pé consegue chegar ao 3ºgolo com Nelson Albuquerque em clarividência com uma finalização repleta de classe. As ocasiões de perigo para a equipa do Belenenses Vintage só ia criando algum perigo através de bolas paradas e é mesmo na conversão de um livre que chega ao primeiro golo com Magalhães a mostrar toda a sua classe e a chutar para o fundo da baliza deixando o guardião sem hipótese. A equipa do Novo Banco não quis deixar duvidas que a partida seria resolvida cedo e Nuno a surgir na perfeição, para uma recarga certeira fazendo o 4ºgolo para a sua equipa. O jogo tinha uma equipa do Belenenses Vintage a demonstrar algumas dificuldades na sua construção de jogo e foi apenas num lance de génio de Magalhães ao driblar sobre dois jogadores ganha espaço à entrada da área e faz o segundo para sua equipa. Até ao final da primeira parte já não surgiram mais golos apenas algumas lances para cada lado mas sem perigo para a baliza.

A equipa do Novo Banco entrou na etapa complementar a mostrar mais uma vez toda a sua classe e logo nos minutos inicias João Almeida aproveitar uma bola perdida de um canto e num toque subtil faz o 5ºgolo para a sua equipa. Não tardou muito tempo e Jorge Ascensão aproveitar um canto da direita e de primeira remate para o fundo da baliza fazendo o 6ºgolo para a sua equipa. A equipa do Belenenses não estava a ser capaz de parar a pressão asfixiante do coletivo do Novo Banco e os diversos ataques à sua baliza. E numa jogada de génio com um passe repleto de classe de João Almeida fazendo a bola sobrevoar o meio campo todo Nuno recebe a bola e chuta para a baliza deixando o guardião adversário sem qualquer hipótese. Já com o jogo resolvido e uma equipa do Belenenses cansada era a equipa do Novo Banco que aproveitava para fazer golos e Nuno numa jogada de conta ataque consegue fazer o 8ºgolo para a sua equipa. O jogo já estava perto do final e João Almeida finalizou o resultado ao aproveitar uma bola À entrada da área e a disparar para o fundo da baliza.

Vitória justa para o Clube do Novo Banco que desde cedo mostrou clara vontade de ganhar a partida impondo o seu futebol e não deixando jogar. A equipa do Belenenses Vintage esteve numa noite menos inspirada e incapaz de travar o poderio contrário.

Confrontos

Belenenses Vintage Clube Novo Banco
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 26
26 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-01-10 Vitória Clube Novo Banco 2-9
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-09-26 Vitória Belenenses Vintage 2-1
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-09-05 Vitória Clube Novo Banco 5-1
Liga Corporate Fut7 MasterFoot/AirFut 2017-03-14 Vitória Clube Novo Banco 6-2
Liga Corporate Fut7 MasterFoot/AirFut 2017-02-07 Vitória Clube Novo Banco 3-5