BestHouse vs FixeAds

SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa - Taça Empresas - Quartos-de-final 24 de novembro de 2014
  • BestHouse FixeAds
    6-4
    • 21:30
    • Palmense - Campo 1

Reportagem

Em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça, BestHouse e FixeAds mediam forças com o intuito de seguir em frente na prova. Apesar de o favoritismo pender naturalmente para a turma da BestHouse, o resultado de 5-3 verificado entre as duas equipas no jogo do campeonato fazia antever dificuldades para a turma de Luís Bento.

Assim aconteceu. A FixeAds entrou desinibida e já depois de Paulo Abreu ter obrigado Tiago Swart a uma boa intervenção, os "encarnados" abriram o activo na transformação de uma grande penalidade a punir mão na bola. Chamado à conversão, Raul Pires não perdoou, inaugurando o marcador logo aos 3 minutos. A BestHouse reagiu de imediato e Marcelo obrigou Luís Velez a ter de se aplicar. Porém, aos 6 minutos, o empate foi restabelecido após um cruzamento traiçoeiro de Ricardo Santos que surpreendeu Luís Velez. Apesar deste revés, a FixeAds não se acanhou e, aos 10 minutos, Raul Pires bisou na partida. Após assistência de André Martinho, recebeu muito bem de peito, enquadrou-se com a baliza e à saída de Tiago Swart finalizou com classe. Mais uma vez, a BestHouse tinha de correr atrás do prejuízo mas acabou por beneficiar de um mau passe de André Martinho para restabelecer de novo o empate. Marcelo Pereira agradeceu e assistiu Duarte Oliveira que não teve qualquer dificuldade em encostar. Motivado por este tento, este mesmo jogador apontaria novo golo passados apenas dois minutos. E que golo! Após excelente trabalho individual, rodopiou sobre um adversário picando depois a bola sobre o guarda-redes apontando, claramente, um dos melhores golos da noite e, quiçá, deste torneio. Pela primeira vez em vantagem, a BestHouse parecia ter o jogo controlado mas a FixeAds restabeleceu de novo o empate ainda antes do descanso. Paulo Abreu, de livre, surpreendeu Tiago Swart estabelecendo o resultado que se verificava ao intervalo.

Percebeu-se que íamos ter jogo até ao fim e a segunda parte confirmou isso mesmo. O equilíbrio continuou a ser a tónica dominante e, já depois de Paulo Abreu ter desperdiçado uma boa ocasião, Marcelo Pereira, com um subtil toque de calcanhar quase fez um golo de antologia. Porém, Duarte Oliveira estava em dia "sim" e depois de um golo à "Jonas" voltou a "molhar a sopa", de cabeça, na sequência de um canto apontado por Marcelo Pereira. Mais uma vez, a FixeAds respondeu na mesma moeda empatando de novo a contenda, aos 44 minutos, por Nélio Leão que concluiu da melhor forma uma jogada algo confusa na área contrária. Com seis minutos para jogar, o desempate por grandes penalidades era agora uma possibilidade bem real. No entanto, a BestHouse conseguiu evitar esse cenário apontando dois golos em apenas três minutos. Luís Bento, após remate de longe, e Marcelo Pereira, após bom trabalho individual, foram os autores dos golos. Pelo meio, Nélio Leão ainda tirou tinta à trave da baliza de Tiago Swart.

A partida terminaria com uma vitória da turma da BestHouse por 6-4 mas qualquer outro resultado seria aceitável já que a partida foi extremamente disputada do primeiro ao último minuto de jogo.

Duarte Oliveira, por parte da BestHouse, e Raul Pires, do lado da FixeAds, foram as figuras da partida.

 

 

 

Duelos

BestHouse FixeAds
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
15 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2015-02-09 Vitória BestHouse 3-4
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-11-24 Vitória BestHouse 6-4
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-11-03 Vitória BestHouse 5-3