Know 2 Grow vs GDC Fidelidade

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 - SuperLiga Corporate - 10.ª Jornada 09 de janeiro de 2023
  • Know 2 Grow GDC Fidelidade
    3-9
    • 22:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Noite fria no Estádio Pinto Basto com duas equipas altamente competitivas, motivadas para iniciar mais um novo ano de grande futebol na MasterFoot.

Suava o apito inicial com a formação do Know 2 Grow a entrar melhor nesta partida, com Rodrigo Santos aproveitar uma boa combinação com Pedro Sousa e no coração da área a disparar para o fundo da baliza abrindo desta forma o marcador no encontro.

Logo após este golo tivemos a resposta por parte do coletivo da Fidelidade, com José Alves a conseguir empatar depois de um lance um pouco confuso na área do seu adversário o avançado a mostrar o seu faro de golo e a introduzir o esférico no fundo da baliza.

Estava vivo o encontro com as duas equipas a mostrarem muita vontade de conquistar a primeira vitória neste novo ano.

A formação do Know 2 Grow mostrava-se muito atrevida e pouco tempo depois André Silva a conduzir a bola sobre terreno central e com espaço a disparar para o fundo das redes.

A comitiva da Fidelidade procurava responder à desvantagem no encontro com João Ferrão a falhar uma oportunidade clara de golo na cara do guarda-redes.

Como quem não marca arrisca-se a sofrer desta forma o conjunto do Know 2 Grow viria a dilatar a vantagem no encontro com Hugo Infante a passar por dois adversários e a rematar sem hipóteses de defesa para o guarda-redes.

O intervalo aproximava-se com o conjunto do Know 2 Grow na frente do marcador com a equipa da Fidelidade a reduzir mesmo em cima do apito para o final do primeiro tempo através de Sérgio Martins.

Para a segunda-parte tivemos uma partida muito diferente do primeiro tempo, com a formação da Fidelidade a mostrar uma atitude muito diferente e a procurar assumir o controlo da partida.

Tudo viria a melhorar com João Ferrão a empatar a partida logo ao 4 minuto do segundo tempo.

Impulsionados para o ataque e motivados pelo empate conseguido de novo a formação da Fidelidade a marcar no encontro com José Alves a marcar de novo na partida depois de ser derrubado na grande área o mesmo a converter com sucesso a grande penalidade.

Pela primeira vez na partida a equipa da Fidelidade encontrava-se na frente do marcador e sem tirar o pé do acelerador João Ferrão a completar um hatrick na partida com a defesa a permitir muito espaço ao médio com este a conseguir rematar duas vezes à entrada da área sem qualquer oposição.

A vitória já não fugiria ao coletivo da Fidelidade com Luís Teixeira a deixar a sua marca na lista dos marcadores e João Nunes a bisar no encontro e a fechar o resultado em 3-9 numa partida imprópria para cardíacos.

Vitória muito bem conseguida por parte do conjunto da Fidelidade, que teve bastante dificuldades no primeiro tempo mas soube superar as suas dificuldades e entrou no segundo tempo com outra atitude conseguido virar o marcador e alcançar uma vitória bastante expressiva.

Vídeos

Duelos

Know 2 Grow GDC Fidelidade
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 25
25 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2023-12-04 Vitória Know 2 Grow 1-3
Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2023 2023-04-20 Vitória GDC Fidelidade 2-9
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-01-09 Vitória GDC Fidelidade 3-9
Taça Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-05-12 Vitória GDC Fidelidade 2-3
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2021-11-11 Vitória GDC Fidelidade 0-3