Serviços Sociais Montepio Geral vs Belenenses Vintage

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 - SuperLiga Corporate - 11.ª Jornada 19 de janeiro de 2023
  • Serviços Sociais Montepio Geral Belenenses Vintage
    2-2
    • 21:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Jogo inaugural da 11ª Jornada SUPERLIGA FUT8 CORPORATE MASTERFOOT/MAKE-A-WISH 2022/2023 - SUPERLIGA CORPORATE, frente a frente a equipa do Montepio e do outro lado o coletivo dos Belenenses.

Minutos iniciais marcado pelo equilíbrio entre as duas formações com as duas formações a procurarem impor o seu futebol, onde tivemos muita disputa pelo esférico na zona central do terreno.

Viria a ser o conjunto do Restelo abrir o marcador com Miguel Verdugo a recuperar o esférico ainda no meio campo do seu adversário e com muita classe a levar o esférico até entrada da grande área disparando com potência para o fundo das redes.

Motivados pelo golo conseguido pouco tempo depois de novo o coletivo dos Belenenses a marcar no encontro, com Miguel Verdugo de novo a fazer o gosto ao pé ao aproveitar uma sobre do esférico para a entrada da grande área e com muita classe a rematar sem hipóteses de defesa para o guarda-redes adversário.

A equipa do Montepio estava a sentir muitas dificuldades em entrar no encontro com um adversário que mostrava muita vontade de fazer uma melhor época desportiva neste novo ano.

O intervalo viria mesmo a chegar com a comitiva do Restelo a vencer o por 0-2 bolas.

Para a segunda-parte teríamos um coletivo do Montepio com uma atitude diferente, procurando recuperar da desvantagem no marcador.

Seria mesmo através de um lance rápido sobre o lado direito que a turma do Montepio conseguiria reduzir com Francisco Henriques a ser mais rápido que toda a defesa e com muita sede de golo a rematar sem hipóteses de defesa para o guarda-redes do Restelo.

Motivados pelo golo conseguido a comitiva do Montepio começava a carregar sobre o seu adversário, pressionando logo na primeira fase de construção impendido a equipa do Restelo de sair a jogar obrigando os jogadores a baterem a bola na frente.

Com o relógio a passar o nervosismo começava-se a sentir no relvado.

Com a equipa do Montepio a chegar mesmo ao empate ao minuto 49 com Ricardo Vidigal a converter com muita frieza uma grande penalidade para a sua equipa depois de Francisco ser derrubado na pequena área.

O apito para o final da partida chegaria pouco tempo depois com a divisão de pontos a ser o desfecho final entre as duas equipas.

Jogo um pouco inglório para a turma do Restelo que esteve praticamente todo o jogo na frente do marcador, mas acabaria por se deixar empatar nos instantes finais.

Parabéns à equipa do Montepio que sempre acreditou e nunca deitou a toalha ao chão.

Vídeos

Duelos

Serviços Sociais Montepio Geral Belenenses Vintage
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-01-19 Empate 2-2
Taça Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-06-06 Vitória Serviços Sociais Montepio Geral 1-3
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2021-11-18 Vitória Serviços Sociais Montepio Geral 3-0