RC - Serviços Médicos vs Adecco FC

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 - SuperLiga Corporate - 6.ª Jornada 10 de novembro de 2022
  • RC - Serviços Médicos Adecco FC
    2-3
    • 23:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Último jogo desta noite, com o coletivo dos Serviços Médicos a receber a equipa da Adecco.

Jogo muito complicado para a turma dos Serviços Médicos frente a uma Adecco que só sabia o que era vencer neste campeonato.

Suava o apito inicial com a comitiva da Adecco assumir as despesas da partida procurando chegar rapidamente ao golo.

Desta forma João Quintela a mostrar como se faz ao cabecear uma bola ao segundo poste depois de um cruzamento de Gonçalo Oliveira.

Motivados pelo golo conseguido viria a ser Adecco a marcar de novo, desta vez por intermédio de Bernardo Lucas com este a finalizar uma excelente jogada de cabeça dentro da pequena área com João Quintela.

A formação dos Serviços Médicos procurava responder com Miguel Button a isolar Rafa que na cara do guarda-redes Duarte Barquinha a rematar contra o corpo do mesmo.

O intervalo viria mesmo a chegar com o conjunto da Adecco a levar uma vantagem de duas bolas para o segundo tempo.

Para a etapa complementar, a equipa dos Serviços Médicos sabia que teria de arriscar mais caso quisesse tirar algum ponto deste encontro e dessa forma.

Nuno Antunes a conseguir reduzir para a sua equipa depois de um lance confuso na pequena área o defesa a conseguir rematar para o fundo da baliza.

Sem que passa-se muito tempo seria a equipa da Adecco a responder com Bernardo Lucas a mostrar estar de faro apurado e com a defesa dos Serviços Médicos muito subida a conseguir ganhar uma bola e com muita frieza a dilatar para 1-3 a vantagem da sua equipa.

Estava vivo o encontro com resposta e contra resposta de parte a parte.

A formação dos Serviços Médicos viria a conseguir reduzir de novo, com Miguel Botton a disparar um míssil à entrada da grande área com Duarte Barquinha a esticar-se mas a não conseguir travar o esférico.

Até ao final do encontro a equipa dos Serviços Médicos viriam a tentar pelo menos o empate mas a não serem felizes, desta forma o conjunto da Adecco mantinham a sua invencibilidade no campeonato conquistando mais 3 pontos.

Duelos

RC - Serviços Médicos Adecco FC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2022-11-10 Vitória Adecco FC 2-3