Empigest vs Serviços Sociais Montepio Geral

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 - SuperLiga Corporate - 3.ª Jornada 06 de outubro de 2022
  • Empigest Serviços Sociais Montepio Geral
    4-4
    • 23:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Partida imprópria para cardíacos com duas equipas altamente competitivas que nunca dão um jogo por perdido.

Não teríamos que esperar muito pelos golos, pois Francisco Henriques do Montepio viria a inaugurar o marcador ao minuto 3 ao aproveitar uma bola servida por Ricardo.

Tal como já se esperava a equipa da Empigest não se deixaria ficar e quem mais poderia ser se não o Sérgio Mateus ao fazer mais um golo à ponta de lança com muita frieza na hora H.

Após este momento inicial a todo o gás por tarde de ambas as equipas a partida viria a equilibrar-se mais com o jogo a concentrar-se mais na zona do meio-campo e não tão perto das balizas.

A equipa da Empigest mostrava que queria mais, com Rui Martins a combinar com Sérgio Mateus mas a não conseguir bater o guarda-redes adversário com este a fazer uma mancha enorme sobre o médio.

O empate viria mesmo a perdurar até ao final do primeiro tempo com o jogo a ir em aberto para a segunda metade deste encontro.

Iniciava-se a etapa complementar com o coletivo da Empigest a entrar a todo o gás com Rui Martins a colocar a sua equipa na frente do marcador com um remate potente.

Sem que o seu adversário pudesse responder, foi de novo a equipa da Empigest a fazer o golo desta vez pela autoria de Álvaro André que aproveita da melhor maneira uma falha de marcação e dilata a vantagem para a sua equipa.

A formação da Empigest parecia ter encontrado o caminho certo para esta partida com Rui Martins a bisar no encontro depois de um ataque rápido da sua equipa.

Vencia nesta altura por 4 bolas a 1 o coletivo da Empigest.

Apesar da desvantagem a equipa do Montepio nunca atirou a toalha ao chão e à passagem do minuto 40 Ricardo Rodrigues a reduzir e colocar de novo a sua equipa na partida.

Motivados pelo golo conseguido,  foi de novo a equipa do Montepio a chegar ao golo desta vez seria mesmo um auto-golo depois da tentativa de aliviar uma bola seria a defesa da Empigest a colocar o esférico na própria baliza.

Estava vivo este encontro com o coletivo do Montepio acreditar que ainda era possível conquistar alguma coisa deste encontro já a turma da Empigest parecia que se tinham acabado as baterias.

Seria mesmo neste seguimento que Francisco Henriques viria a fazer o empate na partida depois de aproveitar da melhor maneira um canto sobre o lado esquerdo e com um toque subtil a bater o guarda-redes Bruno da Empigest.

Igualdade no marcador, com o árbitro apitar para o final da partida pouco depois com a divisão de pontos a manter-se entre as duas equipas.

Empate que se aceita com a equipa da Empigest a não conseguir segurar a vantagem por 3 bolas, já coletivo do Montepio mostrou um acreditar gigante até ao final da partida nunca deitando a toalha ao chão.

Duelos

Empigest Serviços Sociais Montepio Geral
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
9 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2024-02-08 Vitória Empigest 3-1
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2022-10-06 Empate 4-4
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-02-17 Vitória Empigest 1-2