Empigest vs TMA Medical

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018 - 1ª Fase - Empresas - 8ª Jornada 11 de janeiro de 2018
  • Empigest TMA Medical
    9-3
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

Bom jogo em perspectiva entre duas equipas que sabem o que fazem dentro de campo. A Empigest continua na frente da tabela classificativa apresentando um futebol bastante maduro, enquanto que, a TMA Medical sobe de rendimento de dia para dia.

A Empigest entrou praticamente a vencer, isto porque, por volta do minuto 5 na sequência de um canto, João Carvalho, a receber o esférico à entrada da área e a enviar um tiro que passou entre as pernas do guardião da TMA Medical. No mesmo minuto, cruzamento de João Carvalho para o segundo poste que passa para Hugo Carvalho e este último, num passe de grande humildade e companheirismo oferece o golo a Sérgio Mateus que surge com “tudo” para fazer um remate potente e dificil de defender. 2 minutos depois, jogada tirada a papel quimico da anterior em que Hugo Carvalho volta a assitir Sérgio Mateus que faz o bis, festejando assim com o seu colega de equipa. João Carvalho, voltaria a estar em grande plano numa jogada de indiviudal plena de força e capacidade técnica, o camisa 10 envia um remate que só termina no fundo da baliza da TMA Medical. Ainda antes do apito para o intervalo, um golo para cada lado. Primeiro, Hugo Carvalho num remate de meia-distância de grande qualidade fazendo o esférico entrar no ângulo. E Luís Vitorino, em cima do apito para o descanso, aproveita uma boa jogada produzida pelo capitão Tiago Amaral que assiste Vitorino.

Estava em marcha a etapa complementar. Logo no 2º minuto, Ricardo Costa a flectir para dentro tirando 2 adversários pela frente e a rematar para defesa incompleta do guardião da Empigest, na recarga Tiago Amaral atira ao lado. A TMA Medical surgia completamente revigorada nesta segunda parte e Ricardo Costa a combinar com Tiago Amaral, sendo que, este último executa um passe de calcanhar sublime isolando Ricado que falha no cara-a-cara com o guarda-redes da Empigest. Que momento de futebol. Ao minuto 6, grande golo por parte de Manuel Pontinha num remate em arco e em jeito, fantástico golo de Manuel Pontinha. Ao minuto 11, João Carvalho “mete a bola na mochila” acelera e envia um tiro junto ao primeiro poste, que grande golo de João.  Ao minuto 12, livre lateral batido por Ricardo Costa e Diogo Fernandes a subir ao 3º andar cabeceando para o poste e a bola a entrar. Grande golo. Até ao final do encontro, Manuel Pontinha bisou e Rui Quaresma inscreveu o seu nome na lista dos marcadores. Do outro lado, Tiago Amaral também fez golo.

Vitória justa da equipa que se superiorizou-se ao longo do encontro, sendo que, os primeiros 10 minutos da segunda parte são completamente dominados pela TMA Medical. Rui Quaresma foi um jogador bastante importante na manobra defensiva da equipa da TMA Medical. Ricardo Costa, voltou a apresentar-se em grande nível na turma lilás.

Duelos

Empigest TMA Medical
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018 2018-01-11 Vitória Empigest 9-3