Empark vs Intrum

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2016/2017 - 1ª Fase - Empresas - 10ª Jornada 09 de fevereiro de 2017
  • Empark Intrum
    26-1
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

Décima e penúltima jornada da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2016/2017, Empark, vice-líder com 21 pontos, diante da Intrum, somente com três pontos, no fim da tabela.

 

Embate entre equipas de outro campeonato, com a Empark a não querer deixar escapar o segundo lugar, enquanto a Intrum, já sabia que ia ser um jogo de grande dificuldade. Cedo se começou a desenhar a toada de jogo, com forte domínio da Empark, a dominar em todos os capítulos do jogo, logo aos quatro minutos de jogo a inaugurar o marcador, após insistência de alguns lances de perigo, Hugo Rodrigues a inaugurar o marcador, o mais difícil estava feito, marcar o primeiro golo, a partir daí tudo se tornou mais fácil com jogadas sucessivas de ataque junto da baliza da Intrum, com o guarda-redes a nada poder fazer ao caudal ofensivo do ataque da Empark. Minuto seis, bola no ferro, na recarga Hamilton Branco a fazer o 2-0. Minuto nove e 13, mesmo ao protagonista, Hamilton, com mais dois golos, a ampliar para 4-1. Pelo meio, golo de Adolfo, escapada do lado esquerdo e remate sem muita força, com algumas culpas para o guarda-redes da Empark, a deixar escapar a bola para dentro da baliza. A Empark não tirava o pé do acelerador e até ao intervalo, mais cinco golos (Aloísio 13", Hamilton Branco 16", Vitali Kurtish 17", Kanu Quaresma 18", Hamilton Branco 21") a resolverem o jogo em definitivo com uns expressivos 9-1 e jogo claramente resolvido a favor da Empark. 

Retomar do jogo e nada de novo, com a Empark a continuar a somar golos atrás de golos, Hamilton em grande destaque a marcar seis golos, a juntar aos cinco que trazia dos primeiros 25 minutos, a perfazer um total de 11(!) golos em toda a partida, "saltando" para o top três dos melhores marcadores da competição, com 20 "tiros" certeiros a dividir a posição com Djassy Gomes da Parques Tejo. Realce ainda para Aloísio, Vitali Kurtish com três golos cada e Paulo Santos, por cinco vezes, a dilatarem o resultado para um 26-1 final a favor da Empark. De realçar ainda um grande golo ao minuto 42, com Paulo Santos, no momento da noite, ao sair da sua grande-área um remate de muito longe a fazer um chapéu ao guarda-redes, num golo de belo efeito.
 
Destaque individual sem dúvida para Hamilton Branco, como já referido a ser o grande responsável pela goleada infligida à Intrum, com 11 golos e 42% dos golos neste encontro a serem convertidos por ele, um dado estatístico relevante da sua enorme performance.

 

Duelos

Empark Intrum
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
26 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 26
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2016/2017 2017-02-09 Vitória Empark 26-1