CCD Siemens vs 100 Palavras-SNPVAC

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2016/2017 - 1ª Fase - Empresas - 4ª Jornada 17 de novembro de 2016
  • CCD Siemens 100 Palavras-SNPVAC
    1-2
    • 22:30
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

No terceiro jogo da noite iriamos ter frente a frente duas equipas muito equivalentes. De um lado a nossa já conhecida Siemens e do outro a SNPVAC, equipa estreante nesta Liga e que pretendia esquecer rapidamente o resultado negativo da jornada anterior, a de estreia. 

Ambas as equipas iriam entrar na partida com os olhos postos na baliza adversária, embora que a equipa da Siemens, com o passar dos minutos, iria deixar o adversário ser muito mais acutilante, chegando mesmo a perder a ligação entre sectores. A rotatividade desequilibrada iria tirar organização à turma da Siemens. Sem surpresa a SNPVAC iria chegar ao golo por intermédio de José Sallez, à passagem do minuto dez, colocando desta forma a SNPVAC na frente do marcador. A Siemens tentava sair da teia do adversário mas sempre com muitas dificuldades para criar perigo na baliza adversária. Carona e Tiago não conseguiam ser perigosos e aí a defensiva adversária agradecia. Pelo lado da SNPVAC, Leitão ia guiando e liderando a sua equipa na busca dos tão desejados três pontos. Mesmo antes do tempo de descanso (e quando o guardião da Siemens já tinha feito mais de sete ou oito defesas de grande qualidade, a evitar constantemente que a SNPVAC ampliasse a vantagem) Ricardo Ramim com um remate indefensável iria aumentar o score para 0-2 e desta forma levar a sua equipa para tempo de intervalo com uma vantagem inteiramente justa.

No reatamento do segundo tempo os homens da Siemens voltaram com uma atitude completamente diferente e tentam a todo custo encurtar, pelo menos, a diferença no marcador. Nelson Silva e Nuno eram sem dúvida os elementos em que a Siemens depositava mais esperanças... era por eles que passavam as jogadas mais perigosas. Sensivelmente a meio do segundo tempo, Nuno Pereira reduz para 1-2. Com o seu golo, novo alento foi trazido à sua equipa, provocando algum nervosismo no adversário. Os minutos finais seriam de muita indefinição no marcador pois ambas as equipas poderiam ter chegado ao golo. Mas o marcador não sofreu mais alterações.

Resultado final de 1-2 favorável à SNPVAC, onde Ricardo Ramim, com o golo que marcou e por algumas outras jogadas, foi o elemento que mais se destacou... embora Leitão tenha estado muito bem a organizar/orientar a sua equipa. Pela Siemens, Nuno Pereira e Nelson, pelo que fizeram, mereciam claramente a obtenção do tento do empate. No final de contas aceita-se a vitória da SNPVAC pelo primeiro tempo e pela forma organizada que se apresentara.

Duelos

CCD Siemens 100 Palavras-SNPVAC
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Taça Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-06-06 Vitória CCD Siemens 3-0
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2016/2017 2016-11-17 Vitória 100 Palavras-SNPVAC 1-2