CMR Alcoitão vs Belenenses Vintage

SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 - Estádio da Luz - Silver League - 1ª Jornada 06 de fevereiro de 2020
  • CMR Alcoitão Belenenses Vintage
    1-0
    • 23:00
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

Primeira jornada desta Taça Silver, e o CMR Alcoitao encontrava, desta vez, a equipa do Belenenses Vintage. Jogo que se iniciava com as duas equipas a não quererem arriscar em demasia, jogando com as linhas muito juntas, não dando espaço ao adversário de progredir no terreno, como se de um estudo da equipa adversária se tratasse. Após os primeiros minutos de jogo, o CMR Alcoitao levou a melhor sobre a equipa adversária, tendo-se colocado em vantagem no marcador, através de Luís Silvestre, ao minuto 8, com um poderoso remate, ainda fora da grande área, acabando a bola no fundo das redes do Belenenses Vintage, inaugurando assim o marcador. 1-0.
Em desvantagem no marcador, seria de esperar que os Belenenses esboçassem alguma reação  em busca do golo, que colocaria novamente o resultado em aberto. É notavasse essa vontade, com a equipa a pressionar o meio campo contrário, tentando impor-se, com uma circulação de bola rápida, mas pela certa. Mas o CMR Alcoitao fechava bem a baliza, com Marco a protagonizar algumas defesas que segura a vantagem. Enquanto isto, a equipa em vantagem no marcador, acabaria por adotar saídas em contra ataque, sempre em alta voltagem. Do outro lado, encontrávamos Pedro Alves, guarda-redes da formação do Belenenses Vintage em grande, com defesas múltiplas, de grau elevado de exigência, segurando o resultado e assegurando que a equipa não sofria mais golos neste encontro. Aassim acabaria a primeira parte, com o resultado a manter-se em 1-0, existindo uma ligeira superioridade por parte da equipa em vantagem, até ao momento.

Começada a segunda metade do encontro, e adivinhava-se uma reação por parte do Belenenses Vintage, indo estes em busca do golo da igualdade, pois era algo que se encontrava ao alcance da equipa. Oportunidades surgiam, quer para um, quer para outro lado, mas as equipas não mostravam eficácia, no momento de finalizar, mantendo o resultado, desde o início desta segunda metade. Com o passar do tempo, aproximava-se o final da partida, e as equipas pareciam não acertar entre os postes, passando os dois lados ao lado de várias oportunidades flagrantes de golo. O apito final estava dado, e o jogo chegava ao fim com o marcador à vigorar apenas uma vez, fazendo então o resultado final em 1-0, levando a melhor o CMR Alcoitao. Luís Silvestre foi o homem do jogo, sendo peça fulcral na partida, desatando o nó no marcador.

Duelos

CMR Alcoitão Belenenses Vintage
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-02-06 Vitória CMR Alcoitão 1-0
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-28 Vitória CMR Alcoitão 2-5
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-03-28 Vitória CMR Alcoitão 11-2