Affinity vs Urban Sports Club

SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 - Campeonato São Miguel - 14ª Jornada 20 de fevereiro de 2020
  • Affinity Urban Sports Club
    2-3
    • 23:00
    • São Miguel - C1

Reportagem

A Affinity e a Urban Sports entravam no sintético do Estádio São Miguel duas equipas que ocupam os últimos lugares da tabela classificativa e procuravam melhorar o seu desempenho na prova.

O árbitro dava autorização para a bola começar a rolar e a Affinity não perdeu tempo, e num lance infeliz para a defesa da adversária a Affinity a chegar ao golo depois de um alívio para a própria baliza da Urban. Não tardou a surgir uma resposta assertiva da Urban Sports com Ricardo Serafim a fazer o empate na partida numa bola com muita classe. A comitiva da Affinity parecia nem sentir o golo e pouco depois a passar de novo para a frente do marcador com Bruno Gonçalves a finalizar com sucesso uma bola que parecia já perdida. As duas equipas respeitavam-se mutuamente, deixavam pouco espaços para explorar e isso era notório nas poucas oportunidades de golo que havia. A turma da Affinity conseguiria mesmo levar uma vantagem mínima para o 2ªtempo.

A segunda metade vai começar com a turma da Urban Sports a ir atrás do prejuízo tentando chegar ao empate de várias maneiras mas até ao momento a não conseguir ser feliz. Seria já à passagem do minuto 35 que Diogo Lopes faria o empate para a sua equipa depois de tabelar com Edgar Mateus e com precisão a rematar para o fundo das redes. Depois de este golo assistirmos a duas equipas a procurarem incessante o golo da vitória mas seria a turma da Urban Sports a ser mais feliz com Edgar Mateus sem qualquer marcação dentro da área a finalizar para o 3ªgolo da sua equipa colocando a Urban Sports na frente do marcador pela 1ªvez na partida.

Fim do jogo e uma vitória muito sofrida por parte da Urban Sports.

Duelos

Affinity Urban Sports Club
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-02-20 Vitória Urban Sports Club 2-3
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-28 Vitória Urban Sports Club 4-2