Advisory 2 vs TRS e IFS

PwC Cup 2016 - Grupo C - 3ª Jornada 14 de novembro de 2016
  • Advisory 2 TRS e IFS
    1-10
    • 20:00
    • AirFut 1

Reportagem

A TRS e IFS fechou com chave de ouro esta fase de grupos da PwC Cup 2016. Com a terceira vitória consecutiva, desta feita diante da Advisory 2, a TRS e IFS garantiu o 1.º lugar deste Grupo C.

A TRS e IFS entrou em campo com vontade de segurar desde bem cedo a conquista dos três pontos. O capitão João Correia era o rosto da confiança e o seu forte remate fez estragos logo ao minuto 2, colocando a sua equipa na frente do marcador. Já depois de ter deixado o poste a estremecer, com mais um remate de João Correia, a TRS e IFS conseguiu mesmo voltar a marcar, ampliando a contagem para 3-0 num curto espaço de tempo: Jorge Pinto foi a figura nesta fase do encontro, com dois lances de grande qualidade, a rematar sem hipóteses de defesa para o guardião André Rodrigues. A turma da Advisory 2 estava a sentir algumas dificuldades para segurar o ímpeto contrário, mas o seu capitão José Gomes era um jogador muito inconformado e essa postura rendeu os seus frutos ao minuto 13, quando conseguiu desfeitear o guarda-redes Luís Horta. Mas a equipa da TRS e IFS não desarmou e ainda conseguiu marcar por mais duas vezes antes do descanso. Guilherme Anjos assinou o 4-1, após assistência de João Correia e o capitão da TRS e IFS fixou o 5-1 que se registava aquando do descanso, com um excelente remate cruzado. 

Logo no reatamento, Milton Morais mostrou que a sua classe continua intocável época após época e, depois de uma excelente recepção, encostou para o fundo das redes, fazendo o gosto ao pé neste desafio. A toada do desafio manteve-se na etapa complementar. A TRS e IFS controlava ao encontro, ainda para mais com uma vantagem confortável, enquanto que a Advisory 2 nunca baixou os braços, com Pedro Agostinho, Afonso Leal e Vasco Freire, bem como o capitão José Gomes, a procurarem sempre remar contra a maré e fechar os caminhos para as redes de André Rodrigues. A TRS e IFS deixou mais golos reservados para o final do desafio. João Correia mostrou toda a sua eficácia por mais duas vezes e tornou-se no melhor marcador da partida. João Coragem também surgiu da melhor forma na zona de finalização, fazendo um golo pleno de oportunidade e Guilherme Anjos fechou a contagem da partida em 10-1.

Mais uma grande exibição da TRS e IFS. Esta equipa faz da união e da raça dois dos principais atributos e voltou a explanar um excelente futebol nesta jornada, tendo levado a melhor diante de uma muito briosa equipa da Advisory 2, que diz adeus a esta edição da prova, mas merece um destaque pela forma como encarou todos os jogos!

Duelos

Advisory 2 TRS e IFS
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
PwC Cup 2016 2016-11-14 Vitória TRS e IFS 1-10
PwC Cup 2013 2013-10-16 Vitória Advisory 2 5-2