GBO - Global Banking Operations vs Miseráveis FC

Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024 - Grupo B - 4.ª Jornada 03 de abril de 2024
  • GBO - Global Banking Operations Miseráveis FC
    6-0
    • 21:30
    • Pedro Arrupe-Campo 1

Reportagem

O GBO levou a melhor sobre os Miseráveis FC por números expressivos, retomando assim o caminho das vitórias, depois de um empate na última ronda. Já a formação liderada por José Henrique Cruz ainda não conseguiu vencer na prova.

O conjunto do GBO entrou dominador na partida, com maior posse de bola e a criar as primeiras situações de perigo. Aos 3 minutos, Armando Martins esteve perto de marcar, mas o cabeceamento passou por cima da baliza. Ao minuto 6, os Miseráveis FC responderam com um remate perigoso que passou perto dos ferros. Aos 9 minutos, estava inaugurado o marcador para a formação do GBO. Armando Martins desferiu um potente remate, sem hipóteses para o guardião Diogo Martins. Dois minutos depois, a equipa de Ivo Raimundo e companhia aumentava a vantagem por intermédio de João Francisco que respondeu da melhor forma a um cruzamento vindo da direita, para rematar colocado para o fundo das redes.

O conjunto que vestia de preto continuava a pressionar junto da baliza e, ao minuto 18, Bruno Cerejeira quase fazia o 3-0 num remate que passou perto do poste. A cinco minutos do intervalo, os Miseráveis FC podiam ter reduzido a desvantagem no marcador, no entanto, o remate do capitão Filipe Dias foi defendido de forma segura por Gonçalo Ribeiro. Vantagem justa nos primeiros 25 minutos para a equipa liderada por Tiago Costa que foi mais perigosa e eficaz na concretização das chances.

No segundo tempo, o GBO entrou com o pé direito, com mais um golo da autoria de Armando Martins que fazia o bis na conta pessoal. Com vantagem confortável no marcador, o conjunto de Diogo Gonçalves e companhia mantinha-se por cima no jogo. Contudo, os Miseráveis tiveram algumas aproximações perigosas e numa delas, aos 37 minutos, estiveram perto de marcar num livre direto cobrado por Ivo Silva que não passou muito longe da barra. No minuto seguinte, o GBO aumentou a contagem através de Carlos Nunes, numa boa jogada coletiva. No minuto 41, Armando Martins mostrava estar inspirado ao apontar o hat-trick num remate potente de fora de área. Não ficava por aqui o avançado do GBO que, a um minuto do final da partida, apontava mais um tento, após uma recuperação de bola em zona subida.  Com este resultado, o GBO ocupa o 4.º lugar com 7 pontos, enquanto que os Miseráveis FC estão na 7ª posição com 2 pontos somados.

 

 

Duelos

GBO - Global Banking Operations Miseráveis FC
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024 2024-04-03 Vitória GBO - Global Banking Operations 0-6