BNP Pinos vs BS

Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024 - Grupo A - 4.ª Jornada 02 de abril de 2024
  • BNP Pinos BS
    13-2
    • 20:30
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

O BNP Pinos continua a sua caminhada invencível (4 jogos/4 vitórias), vencendo de forma expressiva o BS, no arranque da 4.ª jornada da Liga Fut 7 One By BNP Paribas.

Aos 3 minutos surge a primeira chance do encontro para o conjunto do BNP Pinos, por intermédio de João Filipe Santos que rematou por cima. Na resposta, o BS conseguiu chegar ao golo inaugural. Darshil Mohan recebeu isolado e rematou para o fundo das redes. Já depois de algumas ameaças, o golo do empate para o conjunto de Paulo Belo e companhia surgiu aos 12 minutos. Gonçalo Loureiro mostrou ter a mira calibrada ao apontar um belo golo de livre direto, sem hipóteses para o guardião contrário. No minuto seguinte, a reviravolta esteve perto de acontecer, contudo, Juliano Stinieski permitiu a defesa de Hélder Fernandes. Ainda assim, o camisola 12 do BNP chegou ao golo aos 16 minutos, ao receber de costas e virar-se para assinar o seu nome na lista de marcadores. A 4 minutos do intervalo, o BNP voltou a faturar, desta feita por Pedro Dias que cabeceou o esférico para lá da linha de golo, após um cruzamento da direita de Gonçalo Loureiro. Já em cima do apito, o número 6 do BNP voltou a assumir o papel de marcador, ao bisar no encontro. Vantagem justa para o líder do campeonato que teve mérito na forma como conseguiu virar o resultado.

O segundo tempo começou da melhor forma para os atletas do BNP que chegam à mão cheia de golos à passagem do minuto 26, numa excelente jogada individual de Gonçalo Loureiro que passou por vários adversários. Moralizados pela vantagem alcançada, o BNP partiu com tudo para cima do seu oponente, marcando mais 5 golos em 13 minutos. Paulo Belo entrava para a lista de marcadores à passagem do minuto 27, com um belo remate de fora de área. Aos 32 minutos, Gonçalo Loureiro, que mostrava estar bastante inspirado, assinou o poker na recarga a um primeiro remate de um colega. Ao minuto 35, os atletas do BS tiveram uma grande oportunidade de reduzir a desvantagem, contudo, o esférico embateu em cheio na barra. Na jogada seguinte, o BNP voltou a marcar novamente com Paulo Belo a desviar a bola de Hélder Fernandes, com um toque subtil. Dois minutos depois, João Filipe Santos chegou ao 5º golo da prova, numa boa jogada coletiva. Aos 40 minutos, Gonçalo Loureiro voltava a mostrar a sua classe ao completar a manita. Já sem chances de discutir o resultado, a formação de Ricardo Duarte e companhia não deixou de procurar o golo, acabando por atingir o objetivo aos 41 minutos, através de Fábio Freitas, num belo remate colocado. Ainda assim, os homens do BNP não queriam tirar o pé do acelerador e faturaram por mais três ocasiões. Pedro Dias bisou ao minuto 42, e Gonçalo Loureiro fechava o resultado com mais dois belos tentos, alcançado assim a marca dos 10 golos no campeonato. Vitória sem espinhas por parte da turma que equipava de laranja, ocupando por esta altura a 1.ª posição da Liga, com 12 pontos. Para a equipa verde e branca, que não soma qualquer vitória, cabe levantar a cabeça para responder nas próximas jornadas.

Duelos

BNP Pinos BS
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024 2024-04-02 Vitória BNP Pinos 13-2