5.ª Jornada

Disputou-se a 5.ª jornada da Liga Fut7 One By BNP Paribas 2024, no Colégio Pedro Arrupe. Mais uma edição que promete emoções ao rubro dentro das quatro linhas, num torneio mítico das Ligas MasterFoot, no capítulo dos torneios internos de empresas.

No Grupo A, a formação do BNP Pinos entrou a vencer nesta ronda, numa vitória tangencial por 4-3 perante o conjunto dos Luises. Quem continua a vencer com arte e engenho é a turma do Al-N’Action que venceu por 10-0 a formação do Please Advice FC. O BS venceu e convenceu por 3-0, versus a formação do Expected Toulose. O Afoga Mágoas FC conseguiu vencer por 3-0, a equipa do Paris Sem Joelhos.

No Grupo B, num dos grandes jogos da semana, eis que, Os Custódios venceram por 6-1 a formação da GBO. Os Miseráveis FC conseguiram uma bela vitória por 8-2 contra as Tartarugas Geniais. O FC Default ganhou com toda a justiça (5-2) perante os Artist’s, num dos duelos mais equilibrados do Grupo B. Por fim, os Ficarianos e o Inter Cetelem By Roberto proporcionaram um belo jogo de futebol, com a turma do Cetelem a vencer por 7-4.

No Grupo C, a From Tófice continua invicta na prova, desta feita, vencendo o Curva FC por 6-3. Os Taxados conseguiram uma bela vitória por 4-2, frente ao conjunto do Não Vale Bujas. O Tanto Faz conseguiu vencer por 5-0, o conjunto dos Nem Velozes Nem Furiosos FC. O Major Football Squad e o FC Infinity ficou adiado, com a turma do Infinity FC a vencer por 2-0 ao minuto 14. Desejamos as melhoras rápidas ao atleta Francisco Costa do Major Football Squad.

Boa sorte a todas as equipas na 6.ª Jornada, a disputar-se na próxima semana!

Equipa da Semana: Os Custódios – Num jogo que se adivinhava bastante complicado, eis que, Os Custódios venceram com arte e engenho num verdadeiro teste de fogo, perante a GBO. O resultado foi justo, com uma vitória por 6-1

Jogador da Semana: Diogo Pires - Al-N’Action – Mas que grande exibição de Diogo Pires na formação do Al-N’Action, aquele que tem sido um dos melhores jogadores do torneio até ao momento. Esta semana, o avançado do Al-N’Action faturou um poker simplesmente brutal