2.ª Jornada

Disputou-se a 2.ª jornada da Liga Fut7 One By BNP Paribas 2024, no Colégio Pedro Arrupe. Mais uma edição que promete emoções ao rubro dentro das quatro linhas, num torneio mítico das Ligas MasterFoot, no capítulo dos torneios internos de empresas.

No Grupo A, o Paris Sem Joelhos não conseguiu evitar uma pesada derrota diante o conjunto do Please Advice FC. A apresentar este nível futebolistico, eis que, a turma do Please Advice promete ser um caso sério nesta prova. O Al-N'Action venceram confortavelmente por 4-1, a formação dos Luíses. Os BNP Pinos continuaram a vencer na prova, desta feita, perante a formação do Expected Toulose. Grande jogo protagonizado pelo conjunto do Afoga Mágoas FC que venceu o conjunto green dos BS.

No Grupo B, um dos jogos mais equilibrados da prova entre o Inter Cetelem By Roberto e o Miseráveis acabou com um empate a duas bolas. Fantástico jogo entre estas duas equipas que transpiram fair-play pelos seus poros. A GBO conseguiu vencer as Tartarugas Geniais, sem margem para contestação por 5-1. Num dos jogos mais aguardados da semana, o FC Default vendeu bem cara a derrota perante os Custódios, a turma de bordeaux ganhou por 5-3, demonstrando toda a sua capacidade individual e sobretudo coletiva. Por fim, os Artists e os Ficarianos levaram ao rubro as bancadas do Colégio Pedro Arrupe, num encontro que terminou em 5-4 para os Ficarianos, sublime este jogo.

No Grupo C,  o FC Infinity entrou a vencer nesta segunda ronda, numa bela vitória por 10-3 perante os Taxados FC. O Curva FC teve de fazer das tripas: coração! Conseguindo uma majestosa vitória pelos tangencias 8-7, frente à turma do Não Vale Bujas. Os Campeões da época passada (From Tofice) amealharam nova vitória, desta feita, sob os Nem Velozes Nem Furiosos FC. Por fim, o Major Football Squad triunfou por 4-3 perante a equipa do Tanto Faz.

Boa sorte a todas as equipas na 3.ª jornada. Com muitos golos e poucas lesões!

Equipa da semana: BNP PinosMas que entrada triunfante do BNP Pinos nesta edição. A formação de Paulo Belo, outrora chamada por Laranja Mecânica venceu esta semana por 5-2 a formação do Expected Toulose. O conjunto laranja venceu e convenceu esta semana no relvado do Colégio Pedro Arrupe, demonstrando ser um caso sério neste Grupo A, que possui equipas de muito peso. Não percam o próximo episódio, porque nós, também não. 

Jogador da semana: Miguel Ferreira (Infinity FC)Mas que bela exibição de Miguel Ferreira pelo Infinity FC, demonstrando ser um dos melhores jogadores da sua equipa. Um autêntico dínamo que não saber jogar devagar. Miguel Ferreira sempre que entra em campo é para ultrapassar sempre os limites de velocidade. Esta semana, o craque do Infinity amealhou um hattrick na partida em menos de 10 minutos. Verdadeiramente sublime!