GDC HRAQUY vs Black Wolves

Liga Futebol 7 BNP Paribas - 2016 - Grupo B - 1ª Jornada 17 de março de 2016
  • GDC HRAQUY Black Wolves
    1-4
    • 20:00
    • Clube Tejo

Reportagem

No segundo jogo da noite tivemos frente a frente duas equipas já velhas conhecidas e repetentes nesta competição. O GDC Hraquy defrontava os agora Black Wolves, onde ambas pretendem marcar presença na próxima fase da prova. Esta partida seria sem dúvida um dos jogos mais equilibrados da semana, com as duas equipas a encaixarem na perfeição uma na outra.
 
Os Black Wolves apesar de mais posse de bola e estarem mais tempo no meio campo adversário, não conseguiam criar situações claras de golo o mesmo sucedia nos contra-ataques dos Hraquy. Os minutos iam passando mas os golos teimavam em não surgir. Com tão poucas oportunidades de golo, seria através das bolas paradas que surgiriam os principais lances de golo. Neste particular Sérgio Lopes (Black Wolves), seria a figura em destaque, com dois cabeceamentos extremamente perigosos, com o esférico em ambos caprichosamente a embater nos ferros. O "cerco" à baliza de Irineu Duarte apertava, João Barros rematava para defesa apertada de Irineu, com nova bola no ferro. Eram já três! Foi então que a contratação Filipe Rito, mostrava o porque dos "milhões em offshores" gastos na sua contratação. Volvidos 18m de jogo estava feito o tento inaugural na partida. Com este golo jogou abriu ligeiramente e Gonçalo "Moura" estaria muito perto do segundo golo, mas também Lucas "Kobe" Niven, num excelente passe a rasgar de Élsio quase chegava ao empate mesmo ao cair do pano neste primeiro tempo.

No segundo tempo os Hraquy entraram bem no jogo, com raça e uma atitude menos conservadora, o que viria a dar frutos aos 32m com o golo do empate. Infelizmente para os Hraquy a resposta foi imediata, com o "keeper" a colocar a bola na frente, Filipe Rito a recepcionar com elevada nota artística, assistindo em seguida Stephane para este voltar a colocar a sua "alcateia" na frente do marcador. O jogos estava mais aberto, com os Hraquy em busca do empate, o que dava oportunidade ao seu adversário também a poder atacar mais. No flanco direito Travassos, foi uma das peça decisivas no jogo, forte a defender e sempre que podia a subir no seu flanco. Na melhor jogada do encontro, Travassos cruzava para Stephane, este assistia para Rito, mas este último rematava para as nuvens, tinha tempo para bastante melhor. Pedro Oliveira e Élsio tentavam "puxar" a sua equipa para o empate, mas seria de contra-ataque o adversário a resolver a partida, quando os Hraquy colocavam a "carne toda no assador". Aos 44m João Barros e no último minuto Alexandre Arroyo fazia o resultado final.

Vitória justa da equipa mais eficaz em campo e que desde cedo pegou nas "rédeas" do jogo, sendo que o resultado de 4-1 é sem dúvida excessivo para o que se passou em campo. Individualmente Travassos (Black Wolves) e Élsio (Hraquy) estiveram sem dúvida em destaque.

Vídeos

QQJ-9zZs2WI

Duelos

GDC HRAQUY Black Wolves
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas - 2016 2016-06-09 Vitória Black Wolves 0-2
Liga Futebol 7 BNP Paribas - 2016 2016-03-17 Vitória Black Wolves 1-4