GD Banco de Portugal vs L'Oréal

Superliga Empresas F7 MasterFoot/Review Sports - Série Primavera - Grupo B - 1ª Jornada 20 de abril de 2015
  • GD Banco de Portugal L'Oréal
    2-0
    • 21:00
    • Palmense - Campo 1

Reportagem

Na abertura do grupo B, GD Banco de Portugal e L'Oréal enfrentavam-se num jogo que se esperava de grande equilíbrio e de vencedor incerto.

O jogo iniciou-se a bom ritmo, com as duas formações a respeitarem-se e a procurarem primeiramente fechar caminhos para a sua baliza e tentar sair pela certa em situações de contra-ataque. Foi num desses lances que o Banco de Portugal esteve perto de abrir o marcador por intermédio de Jorge Seabra mas o guardião da L'Oréal fez uma excelente estirada. A L'Oréal defendia bem e estava a conseguir criar algum perigo em transição. André Anjo, numa recuperação de bola, progrediu pelo corredor central e fez um passe teleguiado para um corte inextremis de Bruno Ferreira a evitar males maiores para a sua equipa. O mesmo Bruno num remate de fora da área tirou tinta ao poste da baliza da L'Oréal que voltou a estar perto de ver a bola entrar quando Jorge Seabra, à meia volta, ficou a centímetros do golo.

A 2ª parte iniciou-se na mesma toada do primeiro tempo. Jogo muito bem disputado, com oportunidades repartidas e muita intensidade. Logo a abrir a L'Oréal esteve perto de abrir a contagem, com André Anjo de fora da área a testar os reflexos do guardião do Banco de Portugal. No seguimento do lance, grande penalidade a favorecer os "bancários" que Bruno Ferreira não desperdiçou a converteu em golo. O jogo partiu-se, a L'Oréal veio à procura do golo do empate e esteve perto de o conseguir pelo seu jogador mais inconformado André Anjo. Numa incursão pelo corredor central, rematou de longe e esteve perto do golo. O Banco de Portugal fechava espaços e saía de forma eficaz em contra-ataque com o matador Jorge Seabra a ganhar espaço sobre um adversário e à saída do guarda-redes a matar o jogo e a garantir os três pontos para a sua equipa.

Partida muito bem disputada, dando a sensação que a vitória esteve sempre em discussão entre duas excelentes equipas. O Banco de Portugal criou mais situações e acabou por controlar o jogo tendo vencido de forma justa, com o médio Bruno Ferreira e avançado Jorge Seabra a cotarem-se como os melhores em campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Duelos

GD Banco de Portugal L'Oréal
4 JOGOS 4
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
22 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 22
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Superliga Empresas F7 MasterFoot/Review Sports - Série Primavera 2015-05-25 Vitória GD Banco de Portugal 4-7
Superliga Empresas F7 MasterFoot/Review Sports - Série Primavera 2015-05-11 Vitória GD Banco de Portugal 1-5
Superliga Empresas F7 MasterFoot/Review Sports - Série Primavera 2015-04-27 Vitória GD Banco de Portugal 8-2
Superliga Empresas F7 MasterFoot/Review Sports - Série Primavera 2015-04-20 Vitória GD Banco de Portugal 0-2