GD Banco de Portugal vs Europcar

Superliga Empresas F7 MasterFoot/Review Sports - Série Primavera - Fase Final - Final 08 de junho de 2015
  • GD Banco de Portugal Europcar
    2-4
    • 21:00
    • Palmense - Campo 2

Reportagem

Neste jogo disputava-se o último lugar do pódio, com as únicas duas equipas que roubaram pontos aos finalistas do torneio. O jogo começou com uma toada de equilíbrio, com as formações a estudarem-se mutuamente. O 1º golo surgiu na primeira oportunidade, por Pedro Macário (Banco de Portugal), a meias com a defesa do Europcar, após recarga a uma grande defesa de Joel Sousa. Este grande gr foi dando segurança à sua equipa e aos 15 minutos, João Patrício, também numa recarga em cima da linha, encostou para o empate. O Banco de Portugal teve nova oportunidade de passar para a frente, mas o remate de Rui Costa encontrou a trave da baliza adversária. Do outro lado a trave também estremeceu com um remate de Luis Matos. Mais golos só no 2º tempo.

Após o intervalo a Europcar contraria o ascendente do adversário no final do 1º tempo, passando a dominar a partida. Aos 9 minutos a Europcar passa pela primeira vez para a frente da partida, por Miguel Neves, com um excelente remate à entrada da área. O Banco de Portugal respondeu com um remate ao poste de Edir. Esta foi mesmo a "malapata" dos Bancários, já que aos 40 minutos numa grande penalidade apontada por Bruno Ferreira, o destino foi novamente a trave. Como quem não marca sofre, foi a Europcar a fazer rodar o marcador, com um fantástico golo de um fantástico jogador, Miguel Neves, com um remate cruzado depois de ter tirado um adversário do caminho. No minuto seguinte o goleador Alessandro Luccheta, de cabeça fez o 4-1 que sentenciou a partida. Até ao final registo para o 2-4, novamente com Pedro Macário a aproveitar um ressalto no interior da pequena área.

Bom jogo de futebol, entre duas boas equipas. A Europcar foi uma justa vencedora, uma vez que suportou muito bem o domínio do adversário no 1º tempo, muito por mérito do gr Joel Sousa, o melhor jogador em campo, e na 2º parte assumiu a posse da partida, onde foi eficaz. Essa eficácia faltou ao Banco Portugal, que para além do já referido gr, teve 3 bolas no poste, incluindo a da grande penalidade desperdiçada.

 

 



 

Duelos

GD Banco de Portugal Europcar
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Superliga Empresas F7 MasterFoot/Review Sports - Série Primavera 2015-06-08 Vitória Europcar 2-4