Sede vs CDR

Diaverum CUP 2009 - 2010 - Campeonato 1ª fase - 3ª Jornada 17 de janeiro de 2010
  • Sede CDR
    5-1
    • 11:00
    • AirFut 1

Reportagem

O jogo começou com ambas as equipas as equipas a procurarem o golo. A CDR inaugurou o marcador, por intermédio de Carlos Pereira, que aproveitou uma desatenção do adversário logo aos 7 minutos de jogo. A CDR continuou a pressionar por e por intermédio de Nelson Oliveira, jogador mais perigoso ao longo do jogo, esteve perto de aumentar a contagem numa jogada individual. Mas a Sede não baixou os braços e aos 10 minutos empatou o marcador por intermédio de Nuno Nogueira, aproveitando um mau alívio do gr adversário, Pedro Pratas. Ainda antes do intervalo a SEDE esteve perto de passar para a frente com Nuno Lourenço a atirar ao poste.

O 2º tempo iniciou-se como tinha terminado o 1º, isto e com Nuno Lourenço a estar perto do golo, mas Pedro Pratas opôs-se muito bem. A Sede vinha a ameaçar e aos 23 minutos passou para a frente do marcador, com Ricardo a isolar-se, aproveitando um desentendimento da defesa adversária. Logo depois a SEDE poderia ter dilatado a vantagem por duas situações, mas Pedro Pratas opôs-se muito bem em ambas as jogadas. Contudo a SEDE estava muito bem nesta fase e disparou no marcador. Assim com golos de Rui Lourenço aos 26, Nuno Lourenço aos 29 e Ricardo aos 30 minutos, a sede disparou no marcador para 5-1 e sentenciou a partida. Pelo meio Pedro Pratas ainda viu a sua baliza estremecer por duas situações.

Foi uma vitória justa, fruto do grande domínio da SEDE no 2º tempo. De facto a CDR acusou um grande desgaste físico e baixou drasticamente o seu rendimento. Ainda assim existe grande mérito da parte da SEDE. Nuno Nogueira (SEDE) e Nelson Oliveira (CDR) foram o destaque do jogo.

Duelos

Sede CDR
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Diaverum CUP 2009 - 2010 2010-01-17 Vitória Sede 5-1