Os Bons, os Maus e o Melo vs FIT - SII

Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020 - Taça - Quartos-de-final da Taça 03 de fevereiro de 2020
  • Os Bons, os Maus e o Melo FIT - SII
    2-1
    • 22:10
    • Colégio Pedro Arrupe

Reportagem

Tal como esperado os primeiros minutos foram jogados num ritmo frenético, com as duas formações empenhadas em levar de vencida o seu oponente. Com a bola a circular sistemática junto das duas balizas, Filipe Raimundo dos FIT-SII ao minuto seis teve a sorte do seu lado. Em nada se altera o rumo do encontro e só mesmo o desacerto dos participantes leva a que a marcha do marcador não aconteça. Os minutos passam  e as melhores oportunidades são junto da baliza dos FIT. Brilha o guarda redes Henry que leva para o segundo tempo as grandes decisões.
Como se esperava são Os Bons que tomam as rédeas da partida e Bruno Vaz no primeiro minuto empata a partida. A entrega é total por parte de todos e agora é Tiago Mendes, a mostrar os seus dotes de GR. Um pouco contra a corrente do jogo, Rui Azevedo, coloca Os Bons, Os Maus e o Melo, com pé na próxima eliminatória. A impiedosa marcha do cronômetro vai galopando para o seu final e todos os esforços dos FIT em chegar pelo menos ao empate vão se mostrando infrutíferas.
O destaque da partida é entregue a Rui Azevedo da equipa Os Bons, Os Maus e o Melo. Com uma capacidade acima da média no controle da bola, foi dos seus pés que saíram as melhores jogadas da partida.

Duelos

Os Bons, os Maus e o Melo FIT - SII
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020 2020-02-03 Vitória Os Bons, os Maus e o Melo 2-1
Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020 2019-12-02 Vitória Os Bons, os Maus e o Melo 1-7