All Together 4 Sports vs CCDCAM
-
2-8- 22:00
- Pavilhão Boa Hora
-
27' Diogo Faustino3' NA
-
40' Diogo Cavaleiro5' NA
-
22' NA
-
34' NA
-
36' Francisco Campos
Reportagem
O CCDCAM assinou uma exibição de grande eficácia ofensiva ao vencer o All Together 4 Sports por expressivos 8-2, num encontro decidido pela intensidade, pela capacidade de finalização e pela variedade de soluções no ataque.
O jogo começou a um ritmo elevado e rapidamente o CCDCAM assumiu o controlo. Xavier Venâncio foi uma das grandes figuras da noite, marcando logo aos 3 e 5 minutos, colocando a sua equipa numa vantagem confortável desde cedo. Bruno Gonçalves ampliou aos 7’, antes de Francisco Campos fazer o 1-4 aos 8 minutos, num arranque demolidor que deixou o All Together em dificuldades.
A equipa da casa ainda tentou reagir e conseguiu reduzir na segunda parte por Diogo Faustino aos 27 minutos, mas o CCDCAM respondeu com maturidade e voltou a carregar no ataque. Xavier Venâncio completou uma exibição muito forte com mais dois golos (22’ e 34’), enquanto Francisco Campos voltou a marcar aos 18’ e aos 36’, confirmando uma noite inspirada.
Já nos instantes finais, Diogo Cavaleiro fez o segundo golo do All Together aos 40 minutos, mas o resultado estava há muito decidido.
O CCDCAM mostrou-se muito superior em todos os momentos do jogo, combinando agressividade ofensiva, boa circulação de bola e grande eficácia na finalização. O All Together lutou e tentou manter-se competitivo, mas não conseguiu travar o caudal ofensivo do adversário.
Foi uma vitória clara e convincente do CCDCAM, num jogo que evidenciou a profundidade e a qualidade coletiva da equipa.
Duelos
| All Together 4 Sports | CCDCAM | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 1 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 9 | GOLOS MARCADOS | 9 |
| 9 | GOLOS SOFRIDOS | 9 |
