3.ª Jornada (Grupo A e B) e 2.ª Jornada (Grupo C)

Jogou-se mais uma jornada desta PwC Cup 2019.

No Grupo A, a Assurance 2 deu seguimento ao seu fantástico momento de forma e somou mais uma vitória que já lhe garantiu o acesso aos quartos-de-final. Com mais uma grande exibição, a Assurance 2 levou a melhor perante a Assurance R&R, vencendo por 10-2. Por seu lado, os campeões em título Tax deixaram para trás das costas a derrota sofrida na ronda inaugural e conquistaram o seu primeiro triunfo na presente edição da prova, batendo a Assurance 3 e SBS, por 7-4.

No Grupo B, a Assurance 4 Banca conquistou o seu terceiro título consecutivo e já tem presença garantida na fase final. Numa ronda em que se apresentou bastante desfalcada, a turma da Banca conseguiu um excelente resultado, batendo a forte equipa da Advisory 3, por 11-4. Por seu lado, a Advisory 2 deu um importante passo rumo ao apuramento, numa partida em que esteve a perder por 0-2 perante a IFS, mas conseguiu dar a volta, vencendo por 3-2.

Na Grupo C, a TRS lidera a classificação, depois de ter somado a segunda vitória em outros tantos jogos disputados. Num jogo muito disputado, diante da forte equipa da Assurance 4 Seguros, a TRS conseguiu uma importante vitória (5-2). Por seu lado, os New Joiners entraram igualmente nas contas do apuramento, vencendo perante a Assurance 1 e RAS, por tangenciais 4-3.

Na próxima terça-feira teremos mais uma ronda desta PwC Cup 2019, com todas as equipas em busca dos seus objectivos.

Equipa da semana – Assurance 2 Terceiro jogo, terceira vitória e terceira exibição de grande nível. A Assurance 2 está a ser um caso sério de sucesso nesta edição da PwC Cup e já pode começar a preparar os quartos-de-final da competição. Nesta ronda, perante a Assurance R&R, a Assurance 2 deu mais uma demonstração da sua qualidade colectiva, com toda a equipa a remar no mesmo sentido, tendo alcançado uma brilhante vitória, por 10-2.

Jogador da semana – Francisco Gomes (Tax) – Os campeões em título Tax precisavam de uma vitória depois do desaire averbado na estreia. A equipa “amarela” sabia da responsabilidade do desafio e encarou a partida de forma muito aguerrida, mostrando que o campeão jamais vergará. Numa exibição de grande nível por parte do colectivo, Francisco Gomes foi um dos grandes responsáveis para o sucesso da equipa, com três golos e muitas outras iniciativas dignas de registo, essenciais para um triunfo difícil e importante.