IFS + New Joiners vs Advisory 2

PwC Cup 2019 - Grupo B - 3ª Jornada 29 de outubro de 2019
  • IFS + New Joiners Advisory 2
    2-3
    • 22:00
    • AirFut 2

Reportagem

Foi com uma excelente reviravolta que a Advisory 2 conseguiu somar os três pontos nesta partida. Depois de ter estado em desvantagem perante a IFS, por 0-2, a Advisory 2 nunca baixou os braços e conseguiu a vitória já nos últimos minutos.

A partida não poderia ter começado melhor para a IFS. Logo no primeiro minuto de jogo, Ruben Maria surgiu na cara do golo e não desperdiçou a oportunidade, atirando para o 1-0. A resposta da Advisory 2 não se fez esperar e João Carreiro tentou a sua sorte, mas na baliza da IFS pontificou um muito atento Miguel Allegro, que realizou uma grande exibição e adiou o golo adversário. Corria o minuto 11 quando a IFS festejou a obtenção do 2-0. Foi Hélio Camacho quem surgiu em posição privilegiada e rematou cruzado, batendo Tiago Oliveira pela segunda vez no encontro. A Advisory 2 tentava fazer face ao infortúnio e Rodrigo Ferreira procurou a meia distância, com um remate que saiu por cima do alvo. A IFS era uma equipa confiante e conseguiu segurar a vantagem de dois golos até ao apito do árbitro para o descanso.

A Advisory 2 entrou na segunda metade tal como a IFS tinha entrado na primeira parte, ou seja, a marcar. Bernardo Carreiro deu o mote logo no reatamento e, na cara de Miguel Allegro, não facilitou, reduzindo para a margem mínima. A partida estava disputadíssimo, com muita entrega de parte a parte. Aos poucos, começava a ser notório algum desgaste físico na IFS, que já não estava a conseguir gerir a partida como havia feito no primeiro tempo. Por seu turno, a Advisory 2 sentia que ainda poderia disputar o resultado e teve nos pés de João Carreiro uma soberana ocasião para igualar, valendo uma vez mais Miguel Allegro, com uma grande defesa, a negar um livre directo. A partida entrava para os derradeiros minutos e Vladimiro Lopes procurou ainda ampliar a contagem para a sua equipa, com um remate que saiu ao lado. Mas a Advisory 2 não estava pelos ajustes e, nos minutos finais, conseguiu mesmo a “cambalhota” no marcador. Rodrigo Silvestre surgiu na cara do golo e rematou com sucesso, batendo o desamparado Allegro. Faltavam poucos minutos para jogar e a turma “laranja” ainda teve forças para chegar à vitória, com Rodrigo Ferreira a culminar uma excelente jogada do colectivo, assinando o golo da vitória.

O apito final soou pouco depois, confirmando a vitória da Advisory 2. A IFS viu o triunfo fugir-lhe por entre os dedos no final do encontro, num jogo de grande desgaste em que a Advisory 2 acreditou sempre na reviravolta e acabou por ser feliz.

Duelos

IFS + New Joiners Advisory 2
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
PwC Cup 2019 2019-10-29 Vitória Advisory 2 2-3