Crédito Agrícola vs Clube EuroBic

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 5ª Jornada 14 de novembro de 2019
  • Crédito Agrícola Clube EuroBic
    7-3
    • 21:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

A formação do Crédito Agrícola aumenta sua qualidade de jogo de semana para semana, devido à inclusão de alguns elementos de enorme valia técnica. Nesta ronda defrontavam o Clube EuroBic que, apesar de apresentar níveis bastante suficientes para amealhar pontos ainda não tinha somado qualquer ponto, respectivamente. A casa das apostas atribuia um certo favoritismo aos homens do Crédito Agrícola.

Em apenas dois minutos de jogo, a turma do Crédito Agrícola entra a vencer com o canhoto André Dinis a conseguir ter êxito nas suas incursões individuais pela ala, deixando adversários para trás e concluíndo com sucesso para o 2-0 de forma fulgorante. O EuroBic reagia positivamente e iria chegar ao tento da "revolta" com Carlos Paulino a colocar de forma perfeita à entrada da área, fora do alcance do guardião improvisado Miguel Costa. Empolgados com o tento de Paulino, a formação encarnada vai conseguir empatar numa jogada de perfeita sintonia entre Virgilio Ferreira e Carlos Paulino que bisa na partida. 

A segunda parte foi totalmente diferente, isto porque, Ruben Rego decidiu começar a abrir o livro e colocar a sua qualidade toda dentro da quadra. A turma do Eurobic ainda reduz pelo pé esquerdo do seu capitão Miguel Almeida, no entanto, o Crédito Agrícola não facilitou nada e só parou quando o árbitro apitou para o final, chegando à marca dos sete golos da autoria de: Ricardo Marques, André Dinis chegando ao hattrick, o bis de Ruben Rego e a conclusão soberba de Nuno Fernandes num remate potente e colocado. 

Apesar do resultado volumoso, acaba por reflectir algum exagero perante aquilo que o EuroBic produziu ao longo dos 40 minutos. Este foi provavelmente um dos melhores jogos desta edição até então. Com contra-ataques fulminantes, intensidade, lances geniais sempre jogados dentro do limite do fair-play. André Dinis e Ruben Rego foram os melhores em campo, enquanto que, na turma do EuroBic Carlos Paulino também deu muito trabalho à defesa Agrícola.  

Duelos

Crédito Agrícola Clube EuroBic
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
17 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2020-02-06 Empate 2-2
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-11-14 Vitória Crédito Agrícola 7-3
III Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB - Lisboa 2019-03-28 Vitória Crédito Agrícola 0-3
III Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB - Lisboa 2019-02-20 Vitória Clube EuroBic 5-6