COSEC vs GDC Fidelidade

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 5ª Jornada 14 de novembro de 2019
  • COSEC GDC Fidelidade
    1-4
    • 22:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

Recomeçava a jornada com a ronda de jogos de Quinta-Feira, estávamos perante a disputa da 5ª Jornada com a formação do GDC Fidelidade a enfrentar a turma da COSEC (Grupo Caixa Bank BPI). A COSEC procurava melhorar o seu jogo com mais um encontro em que queriam pontuar pela primeira vez no campeonato. A Fidelidade vinha de uma derrota ingrata na ronda passada e iria certamente dar tudo para almejar a vitória esta noite. 

Que entrada de rompante por parte da Fidelidade que entra a ganhar ainda no primeiro minuto de jogo através do possante Ricardo Alves que finaliza para o 1-0. O GDC Fidelidade impôs o seu jogo rendilhado e com permutas constantes mas sempre sem rasgos individuais que pudessem desequilibrar os lances ofensivos. A COSEC foi ganhando confiança ao longo deste primeiro tempo, tendo duas oportunidades reais de golo que não culminaram em tiros certeiros para o interior das redes de Miguel Rodrigues. 

A segunda parte inicou-se com Vitor Deus a concluir uma jogada soberba em que o pivot encarnada isola-se e executa um "chapéu" incrivel. Apesar do golo sofrido, há que enaltecer as constantes intervenções de Alexandre Morgado na baliza da COSEC. A turma COSEC chegava ao 2-1 após uma finalização de Tiago Jorge. A partir deste momento a Fidelidade foi mais astuta nos momentos de finalização chegando ao 4-1 através do bis de Ricardo Alves e na inscrição de Miguel Rosado na lista dos marcadores da partida. 

A vitória da Fidelidade acaba por ser justa, apesar da excelente réplica dada pela COSEC que se apresentar a este nível irá chegar aos primeiros pontos da época. O guardião Alexandre Morgado foi o melhor elemento da sua equipa, enquanto que, Ricardo Alves e Marcelo Pinho deram qualidade e critério ao jogo do GDC Fidelidade. Boa sorte às duas equipas na próxima jornada. 

Duelos

COSEC GDC Fidelidade
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-11-14 Vitória GDC Fidelidade 1-4