Premium-Minds vs Clube EuroBic

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 3ª Jornada (Quarta-Feira) 30 de outubro de 2019
  • Premium-Minds Clube EuroBic
    5-3
    • 23:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

A Premium Minds e o Clube Eurobic entravam em campo para se defrontar à passagem da 3ª Jornada - Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-a-Wish 2019/2020, no pavilhão do Boa-Hora FC. A formação de Tiago Santos, enfrentava a turma de Pedro Duarte (que hoje iniciava o jogo como guarda-redes). Muito equlibrio certamente por tudo aquilo que as equipas têm apresentado neste inicio de temporada.

A Premium Minds é sinónimo de intensidade. Com muita rotação no seu jogo defensivo e ofensivo, a turma azul chegava ao tento inaugural pelo camisa 10, Luís Carvalho. O Clube EuroBic tentava acelerar pelos pés de Carlos Paulino e Virgilio Ferreira, no entanto, sem efeitos práticos. Ao minuto 9, o possante António Vilaça ganha espaço para finalizar e dilata a vantagem para 2 golos de diferença favoráveis à Premium. O EuroBic reagiu mas na baliza da Premium Minds mora um dos melhores guardiões da época até então, Daniel Guerra respectivamente. Com 4 minutos para o final, Ricardo Pires finaliza numa jogada de insistência para o 2-1.

O maior destaque da partida vai mesmo para a reta final do encontro, mais precisamente nos últimos 10 minutos. Em apenas 10 minutos de jogo, marcou-se 5 golos com a turma da Premium Minds a sofrer bastante para segurar a vantagem. Bernardo Law, o capitão Rui Torres e Luís Carvalha fizeram o gosto ao pé para a equipa da Premium. No outro lado, Miguel Almeida e Virgilio Ferreira foram os protagonistas dos golos. 

A vitória acaba por se ajustar perante tudo aquilo que a Premium Minds fez ao longo da partida. O Clube Eurobic até realizou uma boa partida, no entanto, a Premium Minds foi a melhor equipa ao longo dos 40 minutos. Luís Carvalho da Premium Minds foi o melhor em campo, sem sombra de dúvidas. 

Duelos

Premium-Minds Clube EuroBic
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-10-30 Vitória Premium-Minds 5-3