Os Custódios vs Belenenses Vintage

Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Inverno Fut7 - 8ª Jornada 13 de março de 2018
  • Os Custódios Belenenses Vintage
    7-2
    • 20:00
    • AirFut 1

Reportagem

Com apenas 2 jornada para o final do campeonato, a equipa do Belenenses Vintage enfrentava Os Custódios que surgiam neste jogo na máxima força. A turma do Restelo tinha uma tarefa complicada. O favoritismo pendia para a turma orientada por Telmo Nunes. 

E que grande entrada a dos Custódios neste jogo, o regresso de Martim Camelo ao centro da defesa da equipa oriunda do BNP Paribas, num tiro de pé esquerdo que bata na barra e entra, sem hipóteses de defesa para o guardião Miguel Abreu. O Belenenses Vintage responde ao minuto 9, com Ricardo Ferreira a permitir intervenção atenta de António Pires. Ao minuto 17, Telmo Nunes (mais um regresso) numa jogada individual de enorme qualidade técnica vai aumentar a vantagem para 2-0. Hoje era o dia dos regressos à equipa dos Custódios de Martim Camelo e Telmo Nunes, no entanto, mais do que regressar estes atletas espalharam perfume no tapete verde do Airfut. Com 5 minutos para o intervalo, o central Martim tira 2 adversários do caminho e finaliza com eficácia para mais um golo de belo efeito. 

A segunda parte inicia-se com mais tento a favor da turma dos Custódios com o canhoto João Filipe Santos a ganhar espaço na zona central e a não se fazer rogado, rematando cruzado fora do alcance de Miguel Abreu que nada pôde fazer. Bandarra iria marcar mais um golo para os Custódios, numa trivela à imagem de Quaresma, fazendo um golo capaz de levantar qualquer estádio por esse mundo fora. Na resposta, Miguel Abreu incorpora-se no ataque criando superioridade numérica assistindo Magalhães que remata em contrapé, sem hipóteses defesa para António Pires. Magalhães estava moralizado e iria marcar mais um golo num tiro fortíssimo, após cobrança de livre directo à entrada da área. Até ao final a dupla João Filipe Santos/Telmo Nunes combinaram perfeitamente e marcaram um golo cada.

Vitória sem contestação por parte dos Custódios que surgiram muito fortes nesta 8ª Jornada, frente a um Belenenses Vintage que tentou discutir o jogo, no entanto, do outro lado estava uma equipa muito forte fisicamente e mentalmente. Parabéns pelo grande jogo às duas equipas.

Duelos

Os Custódios Belenenses Vintage
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
10 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) 2018-03-13 Vitória Os Custódios 7-2
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) 2018-01-23 Empate 3-3