Portela Vets vs EvidentPriority

15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 4ª Jornada 02 de fevereiro de 2018
  • Portela Vets EvidentPriority
    8-4
    • 23:15
    • AirFut 1

Reportagem

A grande sensação desta 15ª Edição da SuperLiga MasterFoot Veteranos entrava em campo, nada mais, nada menos que a Portela Vets. Nesta jornada, defrontavam uma moralizada equipa da EvidentPriority que vinha de uma vitória tangencial na ronda anterior. Jogo grande!

A Portela Vets entrou com o pé direito, isto porque, Miguel Richart assiste de costa a costa o seu companheiro Gil Dias que finaliza de pé esquerdo, com algumas culpas para o guardião da Evident, José Jesus. No minuto seguinte, o playmaker da EvidentPriority vai marcar num remate em que o esférico passa pelo buraco da agulha, bate no poste e entra. A Portela responde pelo capitão Paulo Renato que vai rematar cruzado, numa finalização de belo efeito, digno de um ponta-de-lança matador. Familiarizados com os lances de bola parada futsalistas, a equipa da Portela vai marcar mais uma vez de bola parada com Luís Estrela a pentear para Miguel Richart que finaliza com sucesso. A EvidentPriority vai estar perto do golo ao minuto 15, com Nuno Almeida à meia-volta remata muitíssimo perto do alvo. Ao minuto 19, cruzamento com conta, peso e medida de Estrela ao primeiro poste onde aparece Filipe Silvério, antecipando-se a tudo e todos e a cabecear com qualidade para o fundo da baliza.

Logo no primeiro minuto da segunda parte, Luís Estrela marca num lance em que o repentismo e irreverência deste jogador vieram ao de cima. Mérito total de Luís Estrela. No minuto seguinte, um passe de morte de Miguel Richart para Paulo Renato rematar ao poste. Ao minuto 9, alguma displicência na circulação da bola da Portela e Nuno Almeida deslumbra-se e não consegue acertar no alvo. A EvidentPriority vai marcar 2 golos em apenas 1 minuto, após algum facilitismo defensivo da turma blanca. Responde a Portela com Filipe Silvério na assistência para Paulo Renato marcar mais um golo, num gesto técnico de elevado qualidade técnica. Hoje era uma noite de golos fantásticos e Nuno Almeida a marcar à meia-volta um tiro que termina no ângulo superior direito da baliza de Jójó. A par de Zé Maria dos Biqueiras, este golo de Nuno entrará para o prémio Puskas. Ao minuto 17, Daniel Marques faz um tunel eliminando um adversário directo e remata cruzado, sem hipótese de defesa para José Guta Jesus.

Mais uma vitória com muitos golos da Portela Vets, no entanto, esta turma oriunda da parte oriental de Lisboa acaba por sofrer muitos golos. Hoje, Rui Branco enchou o campo na turma da EvidentPriority. Paulo Renato e Miguel Richart, foram os melhores na equipa da Portela.

Duelos

Portela Vets EvidentPriority
5 JOGOS 5
5 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 5
0 EMPATES 0
29 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 29
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-05-31 Vitória Portela Vets 0-5
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-05-18 Vitória Portela Vets 3-8
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-04-13 Vitória Portela Vets 2-1
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-03-23 Vitória Portela Vets 2-6
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-02-02 Vitória Portela Vets 4-8