17ª Jornada
Esta semana disputou-se a 17.ª jornada do Campeonato Amador de Futsal de Santarém.

O Borussia D'Outro Mundo cimentou a liderança da tabela classificativa. Ao vencer diante do União Cartaxense, por 7-3, a formação do Borussia D'Outro Mundo beneficiou da escorregadela do seu mais directo perseguidor.

De facto, o UDR Vila Nova da Rainha sofreu um desaire, algo que já não acontecia desde a 10.ª jornada. O autor da façanha foi a formação dos Sardões do Planalto FC, que continua a sua brilhante escalada de lugares na tabela classificativa e já ocupa a 5.ª posição.

A 4.ª posição pertence à Taberna do Quinzena FC, que nesta jornada somou os três pontos em disputa perante a Várzea FC, tendo triunfado por 4-1.

Um dos grandes jogos da tarde colocou frente-a-frente GDB/Serviroad e C.A.D.C.A. Futsal. Após um duelo disputadíssimo, o triunfo sorriu à turma de Almeirim, por tangenciais 3-2.

Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte do FC Terceiro Anel. Esta equipa regressou aos triunfos 10 jornadas depois da última vitória, com um tento solitário a valer o triunfo perante a CPMI.

No próximo sábado teremos a 18.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!