15ª Jornada
Jogou-se no passado sábado a 15.ª jornada do Campeonato Amador de Futsal de Santarém.

A liderança do campeonato continua a pertencer ao Borussia D'Outro Mundo, isto apesar da escorregadela sofrida nesta jornada, com o empate a duas bolas registado diante da AB Team FMR, numa partida que teve emoção até ao cair do pano.

Agora a apenas um ponto do comandante está a turma do UDR Vila Nova da Rainha, que logrou aproximar-se do 1.º lugar após a vitória registada diante do C.A.D.C.A. Futsal, por 3-1.

A equipa mais eficaz desta jornada foi a da União Cartaxense, que cimentou o seu 3.º posto depois de uma exibição segura e um triunfo contundente diante do FC Terceiro Anel, com nove golos sem resposta.

De olhos postos nos lugares mais cimeiros está o conjunto do GDB/Serviroad, que ultrapassou o Várzea FC na tabela classificativa, precisamente com a vitória conquistada nesta ronda, com um tento solitário a valer os três pontos.

Destaque ainda para os Sardões do Planalto FC, que já não sabem o que é perder há seis partidas! Nesta ronda, a turma "do planalto" conquistou uma vitória importante diante da CPMI, por 6-2.

No próximo sábado será disputada mais uma jornada, com a 16.ª ronda a prometer grandes partidas de futsal. Boa sorte a todos!