19ª Jornada
Jogou-se no passado sábado a 19.ª jornada deste Campeonato Amador de Futsal de Santarém.
O Borussia D'Outro Mundo deu mais um passo seguro na liderança da tabela classificativa, ampliando a vantagem sobre os mais directos perseguidores, ao levar a melhor perante o UDR Vila Nova da Rainha, por 5-3.
A apenas dois pontos do pódio está a formação da Taberna do Quinzena FC, que somou três importantes pontos nesta ronda, batendo os Sardões do Planalto FC com três golos sem resposta.
Destaque também para a Várzea FC, equipa que saiu igualmente vitoriosa nesta jornada, triunfando diante do C.A.D.C.A. Futsal, por 4-2.
Por seu lado, o GDB/Serviroad regressou aos triunfos nesta jornada, defrontando e vencendo perante o FC Terceiro Anel (5-3).
Num dos grandes jogos da noite, a AB Team FMR também saboreou a vitória, com um triunfo tangencial perante a CMPI (4-3).
O Campeonato Amador de Futsal de Santarém sofrerá no próximo sábado o interregno de Páscoa, voltando a disputar-se no dia 7 de Abril.
