10ª Jornada
Disputou-se no passado sábado a primeira jornada do ano de 2018 neste Campeonato Amador de Futsal de Santarém

O líder Borussia d'Outro Mundo cedeu pontos nesta jornada, com uma igualdade a duas bolas perante a Taberna do Quinzena FC, depois de um encontro de futsal extremamente equilibrado e disputado.

Quem aproveitou para se aproximar da liderança foi a formação do GD Benavente/Serviroad, que triunfou perante a AB Team FMR, reduzindo para dois pontos a distância para o 1.º lugar.

Quem poderia ter saltado para o comando era a formação da UDR Vila Nova da Rainha. Contudo, numa partida em que até esteve em vantagem no marcador, a UDR Vila Nova da Rainha foi surpreendida por uma recta final de desafio fortíssima por parte da União Cartaxense, que deu a volta ao marcador e venceu por 3-2.

Por seu lado, o Várzea FC também não conseguiu encurtar a distância para os lugares da frente, uma vez que não foi além de uma igualdade a um golo diante do FC Terceiro Anel

Destaque ainda para a entrada vitoriosa dos Sardões do Planalto FC neste ano de 2018. Naquele que foi o encontro com mais golos desta jornada, os Sardões do Planalto FC venceram perante o C.A.D.C.A. Futsal, por 6-3.

No próximo sábado teremos a realização da 11.ª jornada do Campeonato Amador de Futsal de Santarém.