Taça - 1ª Jornada
Esta semana foi a vez de a Taça "El Galego" animar o Campeonato de Futsal Amador Santarém. A 1.ª jornada da competição foi muito disputada, com cinco partidas de bom nível.

No Grupo A, AB Team FMR e Borussia D'Outro Mundo entraram com o pé direito nesta competição. Numa partida com emoção até ao final, a AB Team FMR levou a melhor sobre o C.A.D.C.A. Futsal, vencendo por 3-1. Por seu lado, depois de quarenta minutos de muito equilíbrio, o Borussia D'Outro Mundo conseguiu os três pontos perante a UDR Vila Nova da Rainha, vencendo por tangenciais 3-2.

No Grupo B, o equilíbrio foi a nota dominante, com duas vitórias pela margem mínima. A CMPI conseguiu levar de vencida a turma do GDB Serviroad, triunfando por 3-2. No outro desafio desta ronda inaugural da Taça, um golo solitário de Rodrigo Piedade valeu a vitória aos Sardões do Planalto perante a Várzea FC

No Grupo C, registou-se o resultado mais volumoso desta jornada. A Taberna do Quinzena FC mostrou muita eficácia na hora de visar as redes adversárias e conseguiu um belo triunfo sobre o Terceiro Anel FC, por 11-1.

No próximo sábado teremos de regresso o campeonato. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.