5ª Jornada
Disputou-se no passado sábado a 5.ª jornada do Campeonato Amador de Futsal Santarém.

A formação da Várzea FC surge isolada no topo da tabela classificativa. Somando por vitórias as quatro partidas disputadas, esta equipa está a protagonizar um excelente arranque de competição, tendo alcançado um triunfo muito difícil nesta jornada, vencendo perante o GDB/Serviroad, com um tento solitário a valer a vitória.

A vice-liderança pertence agora ao Borussia D'Outro Mundo, que sofreu a sua primeira derrota neste campeonato. Num duelo muito disputado, a AB Team FMR conseguiu sair de campo com a vitória, por 4-2.

Destaque igualmente para a UDR Vila Nova da Rainha que conseguiu uma reviravolta fantástica diante do C.A.D.C.A. Futsal, recuperando de uma desvantagem de dois golos e vencendo por 3-2.

Esta jornada ficou igualmente marcada pelas primeiras vitórias no torneio por parte de União Cartaxense e de Sardões do Planalto FC. Pois bem, a União Cartaxense mostrou toda a qualidade do seu plantel e triunfou perante o FC Terceiro Anel, por 5-3. Por seu lado, os Sardões do Planalto FC superiorizaram-se à CPMI, vencendo por tangenciais 3-2. 

A competição prossegue na próxima semana. Boa sorte a todas as equipas!