14ª Jornada
Disputou-se no passado sábado a 14.ª jornada do Campeonato Amador de Futsal de Santarém.

O Borussia D'Outro Mundo soma e segue na liderança da tabela classificativa, tendo somado mais três preciosos pontos nesta ronda, batendo o FC Terceiro Anel, com seis golos sem resposta.

De pedra e cal na vice-liderança está a formação da UDR Vila Nova da Rainha, que não cedeu terreno na peugada do comandante e conquistou os três pontos em disputa perante a Taberna do Quinzena FC, vencendo por 5-2.

A União Cartaxense ocupa o último lugar do pódio e continua de olhos postos nos dois primeiros lugares, isto depois de ter conseguido uma vitória tangencial nesta ronda, diante do C.A.D.C.A. Futsal, por 4-3.

Um dos grandes jogos da jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Várzea FC e CPMI. Estas duas equipas disputaram um duelo de grande intensidade e equilíbrio e isso mesmo ficou bem expresso no resultado final, que deu conta de um empate a três bolas.

A divisão de pontos foi também o desfecho do excelente desafio que proporcionou o embate entre Sardões do Planalto e AB Team FMR, que terminou empatado a dois golos. 

A competição prosseguirá no próximo sábado, com a realização da 15.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!