3ª Jornada
Jogou-se na passada sexta-feira a 3.ª jornada desta Summer League Futsal Porto 2018.

A formação do GASI alcançou a sua segunda vitórias consecutiva neste torneio. Com uma exibição de bom nível, os actuais detentores do título bateram o FC Devesas, com três golos sem resposta.

Grande destaque igualmente para o Portus 87, que conseguiu uma actuação a roçar a perfeição nesta ronda, algo que lhe permitiu triunfar sobre a aguerrida equipa dos Lion King FC, com cinco tentos sem resposta.

Quem também saiu vitorioso desta jornada foi o GDC Futsal. Em vantagem desde bem cedo, esta equipa rubricou uma prestação segura, levando de vencida a turma dos Devils Futsal, por 3-1.

Na próxima sexta-feira teremos a 4.ª jornada deste torneio. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - GDC Futsal - Grande vitória! Um triunfo contundente, sem margem de resposta, após um desaire que podia ter deixado mossa. A equipa de Contumil venceu de forma categórica o Devils Futsal. Uma vitória que coloca a equipa de André Pessoa e companhia na disputa do topo da tabela. 

Jogador da semana - Gil Maganete (Portus 87) - Este jogador vai deixar os pavilhões MasterFoot e vai partir para uma aventura. Gil, a MasterFoot foi e certamente continuará a ser uma empresa privilegiada em contactar contigo quando voltares para as nossas quadras. Personificas na plenitude tudo aquilo que a MasterFoot pretende: respeito, educação e prazer pelo jogo, sempre com grande fair-play. Os dois marcados foram uma bonita forma de deixares este torneio.