7ª Jornada

Jogou-se a 7.ª jornada desta Liga Futsal MasterFoot Porto – Sábado.

A Parque Team está agora na liderança da tabela classificativa. Ao vencer aquele que era o jogo mais aguardado da jornada, perante o FC Os Amigos Campanhã, com quatro golos sem resposta, a turma da Parque Team assumiu o 1.º lugar.

A 3.ª posição pertence aos Los Primos, que alcançaram a sua terceira vitória da temporada. Num duelo muito disputado, os Los Primos conseguiram impor-se ao Bueno FC, vencendo por 4-2.

Um dos jogos mais equilibrados da jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Clube Futsal D’Ouro e Nortenhos Futsal. A formação dos Nortenhos Futsal até pareciam bem encaminhados para a vitória, mas o Clube Futsal D’Ouro consumou o empate mesmo ao cair do pano.

Equipa da semana - Los Primos - Uma equipa que joga um bom futsal e que sabe o que quer. Mesmo perante um forte adversário, só tem um objectivo: ganhar, ganhar e ganhar. 

Jogador da semana - Joel Santos (Parque Team Futsal) - Faltam adjectivos para descrever a sua exibição. Conseguiu levar ao desespero os adversários, com imensas defesas de qualidade. Só uma palavra define a sua exibição: perfeita.