9ª Jornada

Disputou-se a 9.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.

Os líderes Dragões de Gaia tiveram de aplicar-se a fundo para conseguirem os três pontos nesta jornada do campeonato, uma vez que o FC Devesas vendeu bem cara a derrota, por tangenciais 4-3.

Numa jornada recheada de grandes jogos de futsal, grande destaque para a Ongest Futsal, que conseguiu impor-se na quadra perante a poderosa equipa da Cofina Media, vencendo por 6-5 e, dessa forma, ascendeu à vice-liderança.

Na 5.ª posição segue o conjunto do Clube Casa D’Aldeia, que conseguiu um belo triunfo nesta ronda, suplantando a resistência da sempre aguerrida equipa da Tuna TS Futsal (6-2).

Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte do RC Medas, que numa partida muito disputada conseguiu superiorizar-se ao Atlético Futsal Pedroso, vencendo por 2-1.

Equipa da semana - Ongest FutsalDepois do desaire da última jornada perante o Casa D’Aldeia, o Ongest Futsal deu uma enorme demonstração de força ao triunfar perante os campeões do Cofina Media que não só lhes deixa na luta pelo título no 2º lugar da tabela classificativa como deixa uma enorme mensagem para todos os seus adversários de que o Ongest Futsal esta vivo e com vontade de levar o título para casa.

Jogador da semana - Vitor Martins (Ongest Futsal)Um jogador dotado de uma enorme qualidade técnica que, apesar de ser uma finalizador nato como comprova os vários golos que já realizou neste campeonato e três deles esta noite, demonstrou uma enorme capacidade de sacrifício para apoiar a sua equipa nos momentos de maior contenção defensiva, a ser um líder na orientação do posicionamento dos seus jogadores e a empurrar assim a sua equipa para uma enorme vitória.