8ª Jornada

Disputou-se a última jornada de 2018 desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.

Os Dragões de Gaia vão passar o Natal e a passagem de ano na liderança da tabela classificativa.

A vice-liderança pertence ao conjunto da Cofina, que nesta ronda teve de aplicar-se a fundo para conseguir levar a melhor sobre a Tuna TS Futsal, por tangenciais 3-2.

Com os mesmos pontos da Cofina está a turma do FC Devesas, que também conseguiu uma vitória muito sofrida, num duelo muito disputado perante o Atlético Futsal Pedroso, vencendo igualmente por 3-2.

A Ongest foi a equipa que conseguiu a vitória mais folgada da ronda, mas o encontro diante do RC Medas foi tudo menos fácil e o triunfo por 3-0 foi conseguido com muito esforço.

Destaque igualmente para o Clube Casa D’Aldeia, que numa das partidas mais disputadas da ronda conseguiu levar a melhor perante o GDR Groz-Beckert Portuguesa, por equilibrados 4-3.

Segue-se agora a habitual pausa de Natal e Ano Novo. Desejamos Boas Festas a todas as equipas e jogadores.

Equipa da semana (Cofina Media) – A melhor equipa no melhor jogo da jornada, a conquistar mais uma vitória, a justificar o seu título de campeão e a conquistar uma importantíssima vitória sobre o Tuna TS Futsal que cresce de semana para semana. Hoje o realce vai principalmente pela capacidade de superação que esta equipa demonstração, a acreditar até ao último momento e a dar a reviravolta no marcador arriscando tudo com o guarda-redes avançado.

Jogador da semana - Luís Ribeiro (Tuna TS Futsal)- Estupendo, realizou uma série de defesas quase impossíveis, por vezes parecia uma parede intransponível, seguro entre os postes e destemido a sair dos mesmo. Uma exibição de gala, apenas manchada com a lesão sofrida perto d final do encontro. Esperemos rápidas melhoras é que em 2019 brindes as quadras da Masterfoot com mais jogos como este.