SuperTaça e Jogo em Atraso

Esta semana foi dedica à realização de uma partida em atraso do campeonato e ainda à SuperTaça, relativa ao torneio passado.

Comecemos pela SuperTaça, disputada entre Cofina e Dragões de Gaia. Estas duas equipas, que dispensam apresentações por todo o seu poderio e qualidade, entraram na quadra tendo em vista mais um título. Tal como se esperava, este foi um jogo de grande nível, decidido na etapa complementar e com uns derradeiros minutos de prender a respiração, terminando com o triunfo da Cofina, que desta forma juntou a SuperTaça ao seu palmarés.

No que ao jogo em atraso diz respeito, Tuna TS Futsal e GDR Groz Beckert Portuguesa mostraram que são duas excelentes equipas. A formação da Groz Beckert conseguiu adiantar-se no marcador na primeira parte, aumentado para 2-0 no decorrer da segunda metade do encontro. Contudo, a Tuna TS Futsal nunca deixou de acreditar e, em apenas dois minutos, marcou por duas vezes, estabelecendo o resultado final em 2-2.

No próximo domingo teremos o regresso das emoções do futsal, com a 3.ª jornada disputar-se no Politécnico. Boa sorte a todos!