15ª Jornada
Disputou-se no passado domingo a 15.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.
A competição está ao rubro e os Dragões de Gaia lideram com apenas um ponto de avanço sobre Cofina Media e Ongest Futsal, equipas que saíram vitoriosas nesta ronda: a Cofina Media diante do GDR Groz-Beckert Portuguesa (5-0) e a Ongest Futsal perante o Marcidadão/Ases de Leça.
Quem ascendeu à 4.ª posição foi a turma do Grijó Futsal. Naquele que foi um dos grandes jogos da noite, a turma de Grijó conseguiu superiorizar-se ao RC Medas, vencendo por tangenciais 3-2.
Grande destaque igualmente para o RD Congo, que alcançou a sua terceira vitória da temporada, neste caso concreto batendo a turma da Cabelte, por 4-1.
A competição sofrerá o habitual interregno de Páscoa no próximo domingo, voltando a disputar-se no dia 8 de Abril.
