Taça - 3ª Jornada
Disputou-se a 3.ª jornada da Taça referente a esta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.

No Grupo A, a Cofina Media ocupa a liderança da tabela classificativa, com dois triunfos consecutivos. Nesta jornada, a turma da Cofina impôs-se categoricamente ao RC Medas, vencendo por 8-1. No outro encontro deste grupo, Marcidadão/Ases de Leça e Dragões de Gaia disputaram um duelo de enorme intensidade, com emoção até ao cair do pano. Isso mesmo fica bem expresso no resultado final: uma igualdade a cinco bolas.

No Grupo B, a Ongest Futsal garantiu a liderança da tabela classificativa, numa derradeira jornada em que conseguiu um belo triunfo perante o RD Congo (que garantiu o 2.º lugar) com seis golos sem resposta. Destaque igualmente para a Cabelte, que alcançou os três pontos em disputa no desafio frente ao GDR - Groz Beckert Portuguesa (7-4).

Equipa da semana - Ongest Futsal - Numa jornada que se previa complicada pelas valências do seu adversário, num jogo que se esperava algum equilíbrio o Ongest Futsal demonstrou uma enorme superioridade nas suas dinâmicas, no seu posicionamento e na sua leitura de jogo. Realizaram uma partida imaculada, sem deixar que o seu adversário provocasse desequilíbrios no sector defensivo, acabando assim com zero golos sofridos e com escassas ocasiões iminentes de perigo.

Jogador da semana - Gabriel Tavares (Dragões de Gaia) - O jogador demonstrou uma enorme agilidade e capacidade de rotura, fazendo uso da sua elevada estatura para ganhar os duelos e segurar a bola, com tendências de pivô a jogar de costas para baliza e a volutear sobre o adversário, teve uma participação fulcral na conquista deste ponto para os Dragões de Gaia ao fazer um póquer.