9ª Jornada
Regressou no passado domingo a Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto, com a realização da 9.ª jornada deste torneio.

Este regresso do campeonato proporcionava desde logo um duelo muito aguardado, entre os dois primeiros classificados: Ongest Futsal e Dragões de Gaia. Estas duas equipas mostraram na quadra o porquê de ocuparem os lugares cimeiros da tabela classificativa e disputaram um desafio de grande intensidade e equilíbrio, algo que fica bem expresso no resultado final, com as equipas a empatarem a três golos.

Quem aproveitou o empate entre Ongest Futsal e Dragões de Gaia para se aproximar dos lugares da frente foi a formação da Cofina Media, que conseguiu superiorizar-se ao Grijó Futsal, vencendo por 4-2 e cimentando o último lugar do pódio da tabela classificativa.

Destaque ainda para o RD Congo, que saltou para o 6.º lugar da tabela classificativa. Com uma exibição bem conseguida perante a forte equipa do Marcidadão/Ases de Leça, o RD Congo construiu um triunfo com seis tentos sem resposta.

A competição terá continuidade no próximo domingo, com a realização da 10.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!
 
Equipa da semana - Ongest Futsal - A Ongest Futsal conseguiu preservar a liderança da tabela classificativa, numa jornada em que esteve a perder por 0-3 diante dos vice-líderes Dragões de Gaia. Com um arranque de segunda parte absolutamente fantástico, com Vítor Martins aos comandos do colectivo, a Ongest Futsal recuperou de uma larga desvantagem, acabando por empatar a três bolas.

Jogador da semana - Vítor Martins (Ongest Futsal) - Sem dúvida um dos heróis da jornada, pela forma épica como conseguiu evitar o desaire da Ongest Futsal e, dessa forma, manter a liderança na classificação do torneio. Em apenas quatro minutos, Vítor Martins mostrou toda a sua veia goleadora, não desperdiçando qualquer ocasião para fazer o gosto ao pé, alcançando um empate que certamente terá sabido a vitória.