2ª Jornada
Disputou-se no passado domingo a 2.ª jornada da Liga Corporate Futsal MasterFoot Porto! Mais uma ronda plena de emoção, grandes jogos e muitos golos!
  
A Ongest Futsal somou o segundo triunfo consecutivo neste campeonato e ocupa a liderança da tabela classificativa. Numa jornada em que defrontou o RC Medas, a turma da Ongest Futsal teve de aplicar-se imenso na quadra para conseguir a vitória, por 3-1.

Esta 2.ª ronda proporcionou igualmente um duelo de titãs, entre Dragões de Gaia e Grijó Futsal. Tal como se previa, este foi um grande jogo de futsal, com equilíbrio, disputa e incerteza até ao cair do pano, com o jogo a terminar empatado a dois golos.

Esta jornada ficou igualmente marcada pela estreia demolidora por parte da Marcidadão/Ases de Leça. Diante de uma desfalcada equipa da Cabelte, a Marcidadão/Ases de Leça mostrou todo o seu poderio e venceu por 17-0.

Quem também entrou com o pé direito neste campeonato foi o conjunto do RD Congo, que conseguiu levar a melhor sobre o GDR - Groz Beckert Portuguesa, por 2-1, numa partida que teve uns derradeiros minutos frenéticos e empolgantes!

No próximo domingo teremos a 3.ª jornada desta Liga Corporate Futsal MasterFoot Porto. Adivinha-se mais uma excelente jornada, com grandes jogos de futsal. Boa sorte a todos!
 
Equipa da semana - Marcidadão/Ases de Leça - Exibição absolutamente perfeita aquela que o Marcidadão/Ases de Leça realizou nesta 2.ª jornada da Liga Corporate Futsal MasterFoot Porto. Em dia de estreia na competição, esta equipa deixou bem patente a sua vontade de lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa, demonstrando entrosamento, grande nível táctico, enorme coesão e eficácia. Sem dúvida uma equipa a ter em conta!

Jogador da semana - Rúben Santos (Marcidadão/Ases de Leça) -
O que dizer da exibição deste pivô do Marcidadão/Ases de Leça? Rúben Santos encheu a quadra da COHAEMATO com a sua qualidade técnica, velocidade de execução, visão de jogo e eficácia. Na brilhante vitória da turma da Marcidadão/Ases de Leça, Rúben Santos contribuiu, nada mais, nada menos, do que com sete golos, que dizem bem da prestação deste atleta!