13ª Jornada
Disputou-se esta semana a 13.ª jornada da Liga Fusal Corporate MasterFoot Porto.

A Ongest Futsal voltou a ceder pontos neste campeonato. Num duelo de grande intensidade e disputa, os líderes do campeonato empataram a três bolas perante a Cabelte.

Quem poderia ter aproveitado a escorregadela da Ongest Futsal era o conjunto dos Dragões de Gaia. Contudo, a turma "gaiense" também não foi além de um empate a quatro bolas perante o G.D.R. Groz-Beckert.

Grande destaque para a Cofina Media, que logrou aproximar-se dos lugares da frente da tabela classificativa, depois de uma exibição de luxo, coroada com uma vitória, por 9-0, perante o RC Medas.

Por seu lado, o Grijó Futsal ocupa de forma isolada a 4.ª posição da tabela classificativa. Num duelo com emoção até ao apito final, a formação do Grijó superiorizou-se ao RD Congo, vencendo por 3-1.

No próximo domingo teremos a 14.ª jornada do campeonato e com ela mais quatro partidas de grande nível. Boa sorte a todos!
 
Equipa da semana - Dragões de Gaia - Só uma grande equipa consegue recuperar de uma desvantagem de 3 golos a 4 minutos do término do encontro. Catapultados pela imagem capacidade de lucidez do seu treinador, Hugo Cruz, e com um super 5 para 4, os Dragões de Gaia conseguiram um empate poderá ser muito importante para as contas finais desta eletrizante Liga Corporate.  
 
Jogador da semana - Gabriel Tavares (Dragões de Gaia) - O "Samurai de Gaia" como apelidamos na MasterFoot. Revela ter faro para o golo, marcou 3 esta jornada, e faz do seu instinto de baliza e qualidade técnica os seus cartões de visita. É perigo à solta e um tormento constante para os adversários.