4.ª Jornada

Jogou-se no passado domingo a 4.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.

Os Dragões de Gaia pertencem ao trio de líderes da classificação e nesta jornada, num duelo sempre muito aguardado, conseguiram suplantar a Cofina, vencendo por 5-1 e somando agora nove pontos na competição.

Para além de Dragões de Gaia e Bueno FC/EA, a formação do Clube Aventura D’Aldeia compõe igualmente o trio de líderes. Nesta ronda, a formação D’Aldeia teve pela frente uma muito valorosa equipa da AR Restauradores Avintenses, que vendeu bem cara a derrota, por 3-2.

Logo atrás dos comandantes surge o conjunto do Atlético Futsal Pedroso, que conquistou a sua segunda vitória consecutiva, tendo levado a melhor perante a Tuna TS Futsal, por tangenciais 2-1.

Numa ronda plena de equilíbrio não podia faltar uma igualdade. E o empate foi mesmo o resultado final do duelo que colocou frente-a-frente RC Medas e Clube Futsal D’Ouro, que saíram da quadra igualadas a uma bola.

No próximo domingo jogar-se-á 5.ª jornada da prova. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Dragões de Gaia Um sério candidato ao título, com jogadores de enorme qualidade técnica e uma organização assinável. Realizaram nesta noite uma enorme partida frente aquele que é, provavelmente, o seu maior rival conseguindo uma vitória expressiva de 5-1 e a liderança provisória da competição.

Jogador da semana - Nuno Silva Romani (Clube Aventura D’Aldeia) – O prémio desta semana vai para Nuno Silva Romani, um jogador muito acima da média, a ser preponderante nos variados e diferentes momentos do jogo, a ser um muro nos momentos defensivos, a ser o pêndulo nas transições ofensivas e ainda a ser o matador que com 2 importantíssimos golos ofereceu a vitória ao seu clube.