3.ª Jornada

Disputou-se no passado domingo a 3.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto. A competição está absolutamente ao rubro e conta com quatro líderes nesta fase.

O SC Luso Académico – Sixforce está a protagonizar um fantástico arranque de competição e soma por vitórias as três partidas disputadas até ao momento. Nesta ronda, o Académico defrontou e venceu a AR Restauradores Avintenses, por 8-1.

Uma das grandes partidas da noite foi aquela que colocou frente-a-frente Dragões de Gaia e Bueno FC/EA, equipas que disputaram um duelo de grande intensidade, com o triunfo tangencial (3-2) a sorrir ao conjunto do Bueno FC/EA.

Por seu lado, o Clube Aventura D’Aldeia regressou aos triunfos nesta ronda, tendo levado a melhor diante do Clube Futsal D’Ouro, num duelo de grande disputa, que terminou com a vitória do conjunto D’Aldeia, por 5-3.

Numa jornada repleta de grandes jogos, destaque também para a igualdade a três bolas registada na partida que colocou frente-a-frente Atlético Futsal Pedroso e RC Medas.

Equipa da semana - Bueno FC/EA - Os homens de preto e amarelo venceram um jogo de risco elevado, onde foram colocados à prova. Foram organizados, solidários, e com uma alma gigante a equipa orientada por António Rola conseguiu uma vitória meritória, onde assumiu o risco máximo numa altura em que perdia por dois golos, frente aos valorosos Dragões de Gaia.

Jogador da semana - Paulo Lima (SC Luso Académico - Sixforce) - É um regalo ver este jogador a jogar. Corre, joga, passa, desmarca, faz jogar..Um jogador que pela sua singularidade cabe em qualquer equipa. Nesta última jornada foi a estrela mais cintilante da sua equipa que venceu de forma contundente os Restauradores Avintenses.