2.ª Jornada

Disputou-se a 2.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2019/2020.

Os Dragões de Gaia conquistaram a sua segunda vitória consecutiva, liderando desde já a tabela classificativa. Num duelo em que defrontou o RC Medas, a turma dos Dragões venceu por 4-1.

Por seu lado, o SC Luso Académico – Sixforce alcançou a sua primeira vitória da época, tendo conseguido levar a melhor sobre a forte equipa do Clube Aventura D’Aldeia (5-1).

Destaque também para a Cofina Media, que após o desaire sofrido na ronda inaugural conseguiu agora uma vitória tangencial perante o Atlético Futsal Pedroso (2-1).

Uma das partidas mais disputadas e equilibradas desta segunda jornada foi aquela que colocou frente-a-frente AR Restauradores Avintenses e Tuna TS Futsal. Esse equilíbrio fica bem expresso no resultado final: empate a duas bolas.

No próximo domingo teremos mais emoções neste torneio. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - SC Luso Académico - Sixforce - Um jogo quase perfeito tacticamente, que os ajudou a conquistar os 3 pontos contra um adversário muito difícil. Sem dúvida um dos grandes destaques deste arranque de campeonato.

 

Jogador da semana - Pedro Azevedo (Cofina) - Excelente exibição premiada com dois golos. Numa noite menos boa da equipa foi ele a levar a mesma às costas para conquistar a vitória.